fbpx
PUBLICIDADE

NOVO confirma filiação de Fernando Holiday: ‘Bem-Vindo’

Partido fundado por João Amoêdo terá, com isso, três vereadores na Câmara Municipal de São Paulo - além de Holiday, há Janaína Lima e Cris Monteiro
Fotos: Afonso Braga / Câmara Municipal de São Paulo

O Partido Novo confirmou nesta sexta-feira (28) a filiação do vereador Fernando Holiday à sigla. Com isso, o partido contará com três vereadores no município de São Paulo – além de Holiday, a bancada já tem Janaína Lima e Cris Monteiro.

Segundo o partido, “ele foi aprovado no processo seletivo” e “agora se juntará aos nossos eleitos, atuando na construção de um NOVO brasil”.

“Assim como todos os nossos eleitos, Fernando Holiday ficou conhecido por renunciar aos próprios privilégios e por economizar os recursos disponíveis para seu gabinete, mostrando que é possível fazer mais com menos e respeitar o dinheiro do cidadão”, afirmou.





Antes de pertencer ao NOVO, Holiday acumulou passagens pelo DEM e pelo Patriota. O parlamentar ficou conhecido por ter sido um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), grupo que se desvinculou no início do ano.

+ Entrevista: fora do MBL, Holiday fala de ‘projeto de longo prazo’ para tratar de temas como antiaborto e LGBT

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama