fbpx

NOVO confirma filiação de Fernando Holiday: ‘Bem-Vindo’

Partido fundado por João Amoêdo terá, com isso, três vereadores na Câmara Municipal de São Paulo - além de Holiday, há Janaína Lima e Cris Monteiro
Fotos: Afonso Braga / Câmara Municipal de São Paulo

O Partido Novo confirmou nesta sexta-feira (28) a filiação do vereador Fernando Holiday à sigla. Com isso, o partido contará com três vereadores no município de São Paulo – além de Holiday, a bancada já tem Janaína Lima e Cris Monteiro.

Segundo o partido, “ele foi aprovado no processo seletivo” e “agora se juntará aos nossos eleitos, atuando na construção de um NOVO brasil”.

“Assim como todos os nossos eleitos, Fernando Holiday ficou conhecido por renunciar aos próprios privilégios e por economizar os recursos disponíveis para seu gabinete, mostrando que é possível fazer mais com menos e respeitar o dinheiro do cidadão”, afirmou.

Antes de pertencer ao NOVO, Holiday acumulou passagens pelo DEM e pelo Patriota. O parlamentar ficou conhecido por ter sido um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), grupo que se desvinculou no início do ano.

+ Entrevista: fora do MBL, Holiday fala de ‘projeto de longo prazo’ para tratar de temas como antiaborto e LGBT

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?