fbpx
PUBLICIDADE

Líder nas manifestações pelo impeachment, Holiday pede para ir para o NOVO

Vereador foi um dos primeiros liberais da nova geração a conseguir espaço na política, elegendo-se em 2016 pelo DEM com apoio do MBL
Fotos: Afonso Braga / Câmara Municipal de São Paulo

O vereador Fernando Holiday (sem partido), de São Paulo, anunciou em suas redes na noite desta terça-feira (25) que pediu a filiação ao Partido Novo.

“Sempre vi no NOVO uma esperança na política. E, por essa razão, sempre usei o padrão do partido como parâmetro de atuação”, escreveu nas redes sociais.

Holiday estava sem partido desde fevereiro, quando foi expulso do Patriota. Ele havia se filiado à sigla para disputar a reeleição como vereador, em 2020. Antes, pertenceu ao DEM, partido pelo qual ganhou sua primeira eleição.





O parlamentar, que ganhou notoriedade nas manifestações pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) sendo um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), pretende se candidatar em 2022 para uma vaga na Câmara dos Deputados. Em 2021, ele se desligou do MBL por “razões pessoais”. [1]

+ Entrevista: fora do MBL, Holiday fala de ‘projeto de longo prazo’ para tratar de temas como antiaborto e LGBT

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama