fbpx

Fernando Holiday, líder nacional do MBL, toma posse como vereador de São Paulo

Eleito em 2016 com 48.055 votos pelo DEM, Holiday tem 20 anos e ficou conhecido pelos protestos a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef

Compartilhe

Fernando Holiday, um dos líderes nacionais do Movimento Brasil Livre, tomou posse ontem (1º) do cargo de vereador da cidade de São Paulo. Eleito com 48.055 votos pelo Democratas, o jovem tem apenas 20 anos de idade e ficou conhecido pelas grandes manifestações que culminaram no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 2016.

Holiday, que na realidade se chama Fernando Silva Bispo, avisou em sua fanpage no Facebook que divulgará ainda essa semana um vídeo onde apresentará sua equipe. “A partir de amanhã, o gabinete 515 (5º andar) estará a pleno vapor e de portas abertas para todos aqueles que lá levarem suas demandas, críticas, elogios ou sugestões”, disse o vereador, deixando claro que trabalhará no recesso, que deve terminar apenas no dia 1º de fevereiro.

O político pontuou também que fará “relatórios frequentes” sobre seus trabalhos, votos e posições a fim de que seus seguidores acompanhem o mandato “em detalhes”. Por fim, pede apoio para que ele possa fazer do mandato “um período histórico e transformador para a política da maior cidade da América do Sul”.

 

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?