fbpx

“Não resolve”, diz Flávio Bolsonaro sobre impeachment de Moraes

A pergunta surgiu após pronunciamentos de Elon Musk no X sobre censura no Brasil
Flávio Bolsonaro diz que impeachment de Moraes não resolve problema do Brasil
Foto: Reprodução/TV Cultura

Compartilhe

Em meio às grandes polêmicas entre Elon Musk e Alexandre de Moraes, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) declarou que “impeachment de ministro não resolve o problema do Brasil”. A fala de Flávio ocorreu durante entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (8).

“Sempre que eu puder vou buscar o diálogo, não acho que impeachment de ministro é o que vai resolver o problema do Brasil. Eu sempre acreditei e continuo acreditando em uma autorregulação do Supremo”, completou o senador.

Desde sábado (6), o empresário Elon Musk, dono do X, tem questionado o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes sobre censura no Brasil. Musk pede que Moraes renuncie ou sofra impeachment do Parlamento brasileiro.

Leia também:  Elon Musk comenta em publicação de Moraes e questiona censura no Brasil

Em seu perfil oficial, a conta de Assuntos Governamentais Globais do X comunicou problemas com a liberdade de expressão no Brasil. Segundo eles, a X Corp, dona da rede social, estava proibida de revelar teor de ordens judiciais, o tribunal e o nome do juíz que as emitiram. No entanto, Elon Musk expôs que a decisão partiu de Alexandre de Moraes.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?