fbpx

NOVO registra recorde de filiados em novembro

O partido vem apostando em novos nomes para atrair cada vez mais o eleitorado de direita visando as eleições municipais de 2024
Partido NOVO tem aumento no número de filiados
Foto: Marco Torelli/Divulgação

Compartilhe

O Partido NOVO registrou recorde de filiações em novembro com 2.094 novos membros. O número supera a marca do mês anterior, outubro, que registrou 1.720 pessoas após a chegada de Deltan Dallagnol ao partido. De acordo com a legenda, a marca é três vezes maior que a média de janeiro a setembro.

Nesse sentido, o NOVO vem apostando em novos nomes para atrair cada vez mais o eleitorado de direita visando as eleições municipais de 2024, como foi com Deltan, o senador Eduardo Girão, a jornalista Carla Cecato, entre outros.

Para o presidente da legenda, a quantidade de líderes locais que se filiaram ao partido foi surpreendente. “Estamos surpresos com a quantidade de líderes locais que estão nos procurando interessados em disputar as eleições vestindo a nossa camisa”, disse o presidente do NOVO, Eduardo Ribeiro. “Chegaremos às próximas eleições com o maior quadro de filiados da nossa história”, completou.

Leia também:  NOVO pede e Lira encaminha cassação de Glauber Braga ao Conselho de Ética

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?