fbpx

Jornalista Carla Cecato retorna ao partido NOVO

A jornalista destacou que o partido representa a verdadeira e única oposição ao governo Lula
Carla Cecato
Foto: Reprodução

Compartilhe

Carla Cecato, jornalista e apresentadora anunciou, nesta terça-feira (24), que está se filiando novamente ao partido NOVO. Cecato já passou por emissoras como RecordTV, Jovem Pan, Band, Rede Globo e SporTV.

Em sua transmissão ao vivo de anúncio de filiação, Carla destacou que o partido representa a verdadeira e única oposição ao governo Lula. “Eu estou há um ano sem falar de política publicamente e eu recebi um convite do Novo para ajudar a construir maiores lideranças femininas no Brasil. Além de contribuir com o time do NOVO na comunicação. A gente vai entrar com tudo e eu cansei de ficar calada. Atualmente, na minha opinião, o NOVO é a verdadeira e única oposição ao governo que existe em Brasília”, destacou Carla Cecato.

Leia também:  Crítica de Rodrigo Neves, Juliana Benício dá as mãos a ex-prefeito

Missão

Nesse sentido, o presidente do NOVO, Eduardo Ribeiro, comemorou o retorno de Carla ao partido. “Estou muito feliz com o retorno da Carla. É muito claro a todos que a conhecem que ela tem uma missão na política e que o NOVO nunca deixou de ser a sua casa”, enfatizou Ribeiro.

A jornalista já havia se filiado anteriormente em 2018. Entretanto tomou a decisão de deixar o partido em 2021 devido a discordâncias em relação às condutas do então presidente João Amoêdo.

“O NOVO deixou para trás os erros do passado e agora desponta como um movimento de brasileiros que tem coragem de enfrentar os abusos do STF e dos donos do poder”, concluiu a jornalista.

Leia também:  NOVO pede e Lira encaminha cassação de Glauber Braga ao Conselho de Ética

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?