fbpx

Deltan Dallagnol se filiou ao NOVO, neste sábado (30)

Dallagnol inicia nova jornada no partido que também tenta se reerguer após as eleições de 2022
Foto: Reprodução

Compartilhe

O Partido Novo anunciou a filiação do ex-deputado Deltan Dallagnol neste sábado (30) durante o 7º Encontro Nacional do Novo realizado em São Paulo. Em discurso durante o evento, Dallagnol disse que não se pode subestimar os adversários.

“O NOVO tem orgulho em anunciar um reforço importante ao time. […] Para que o país dos nossos sonhos se torne realidade, é preciso coragem para enfrentar o sistema. É preciso de gente correta, competente e unida, caminhando na mesma direção”, publicou o Novo em suas redes sociais.

Além de Deltan Dallagnol, estavam presentes nomes importantes do partido, como os deputados federais Marcel Van Hatten (RS), Gilson Marques (SC), Adriana Ventura (SP) e o senador Eduardo Girão (CE), que anunciou filiação ao Novo em fevereiro. Também marcaram presença o presidenciável do partido em 2022, Felipe D’ávila, o governador do partido em Minas Gerais, Romeu Zema, e o presidente do Partido Novo, Eduardo Ribeiro.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

“Lutar contra os Donos do Poder e lutar por justiça, por liberdade, por prosperidade, é lutar pelo nosso país. E lutar pelo nosso país, é nós lutarmos por quem nós mais amamos na face da terra. […] O Novo, com trabalho, estratégia, com perseverança e lutando por bons propósitos, vai mudar o Brasil”, disse Dallagnol durante discurso.

Alvo de cassação pelo TSE em maio deste ano, o ex-procurador da operação Lava Jato agora inicia uma nova jornada no partido que também tenta se reerguer após as eleições de 2022. Além disso, o Novo anunciou também uma nova identidade visual, que simboliza os novos rumos do Partido.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?