fbpx
PUBLICIDADE

Outro ex-deputado do NOVO vai para o Podemos

Deputado estadual Alexandre Freitas, do Rio de Janeiro, foi desligado do NOVO em agosto de 2021; em 2018, ele fez dobrada junto com o hoje deputado federal Paulo Ganime
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Confirmando expectativas, o deputado estadual Alexandre Freitas, do Rio de Janeiro, que foi desligado do Partido Novo em agosto, filiou-se nesta quinta-feira (9) ao Podemos.

PUBLICIDADE

Para sacramentar a filiação, a presidente da sigla, Renata Abreu, esteve no gabinete do parlamentar na ALERJ. O Podemos deve lançar na disputa ao Planalto o nome do ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro.

“Hoje um novo desafio se inicia. Nosso projeto é de defesa das liberdades individuais, do livre mercado e de intensa fiscalização dos gastos e economia dos recursos públicos. Nosso compromisso se mantém, incluindo o não uso de dinheiro público em campanhas. Fico muito feliz de poder continuar nessa luta, agora vestindo a camisa do Podemos”, disse o deputado.

Leia também:  5º Prêmio Boletim da Liberdade chega ao final: veja os vencedores

Freitas é o segundo deputado ligado ao NOVO que vai para a legenda de Sérgio Moro. O primeiro foi Alexis Fonteyne, que já anunciou a transferência.

No Rio de Janeiro, Alexandre Freitas é conhecido por ser o parlamentar mais identificado com a estética libertária. Ele também tem atuado de forma crítica à imposição do passaporte vacinal, destacando-se como a principal liderança política liberal local dedicada ao tema.

Compartilhe essa notícia:
PUBLICIDADE

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

MARCAS APOIADORAS

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?