fbpx
PUBLICIDADE


Instituto de Estudos Empresariais inaugura coluna no Boletim da Liberdade

Entidade é uma das mais tradicionais do meio em defesa da livre iniciativa e da economia de mercado no Brasil e promove, todos os anos, o Fórum da Liberdade, um dos maiores eventos de discussão de ideias do país

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Coluna

Uma das mais tradicionais instituições em defesa da economia de mercado e da livre iniciativa do Brasil, o Instituto de Estudos Empresariais agora conta com um espaço exclusivo no Boletim da Liberdade – primeiro veículo jornalístico especializado na cobertura da liberdade no país.

O IEE, fundado em 1984 e reconhecido pela organização anual do Fórum da Liberdade, estreia nesta quinta-feira (1º) uma coluna própria. No texto de estreia, “Ideias para iluminar a escuridão”, a presidente da instituição, Júlia Tavares, fala sobre o objetivo da parceria.


PUBLICIDADE



“É com esse propósito e foco que inauguramos a coluna do Instituto de Estudos Empresarias no Boletim da Liberdade: para debater ideias e temas que estejam na pauta das discussões no Brasil e no mundo, promovendo sempre os conceitos de liberdade. Utilizaremos este espaço para que os associados do IEE possam discutir e opinar sobre os temas que estão em pauta no país e no mundo”, pontua.

No texto, Júlia também explica o IEE e frisa que, há 35 anos, a organização trabalha com a missão de preparar “empresários que valorizam a liberdade individual, o Estado de Direito e a Democracia”.

“A partir de nossos eventos e da produção de conteúdo, buscamos fomentar o debate com políticos, empresários, intelectuais e entidades de classe, independentemente da visão ideológica e política de cada um, com o intuito de impactar e incentivar o compartilhamento de ideias para o avanço do cenário político, econômico e social do país”, explica.

Leia a coluna de estreia no IEE clicando aqui.

Os textos serão enviados quinzenalmente. Para receber uma notificação por e-mail dos novos conteúdos do site, os leitores podem se inscrever na newsletter semanal gratuita do Boletim da Liberdade (clique aqui) ou tornarem-se assinantes e receberem reports diários por e-mail e WhatsApp (clique aqui).

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.