fbpx

Instituto de Estudos Empresariais inaugura coluna no Boletim da Liberdade

Entidade é uma das mais tradicionais do meio em defesa da livre iniciativa e da economia de mercado no Brasil e promove, todos os anos, o Fórum da Liberdade, um dos maiores eventos de discussão de ideias do país
Foto: Reprodução/Coluna
Foto: Reprodução/Coluna

Uma das mais tradicionais instituições em defesa da economia de mercado e da livre iniciativa do Brasil, o Instituto de Estudos Empresariais agora conta com um espaço exclusivo no Boletim da Liberdade – primeiro veículo jornalístico especializado na cobertura da liberdade no país.

O IEE, fundado em 1984 e reconhecido pela organização anual do Fórum da Liberdade, estreia nesta quinta-feira (1º) uma coluna própria. No texto de estreia, “Ideias para iluminar a escuridão”, a presidente da instituição, Júlia Tavares, fala sobre o objetivo da parceria.

[wp_ad_camp_1]

“É com esse propósito e foco que inauguramos a coluna do Instituto de Estudos Empresarias no Boletim da Liberdade: para debater ideias e temas que estejam na pauta das discussões no Brasil e no mundo, promovendo sempre os conceitos de liberdade. Utilizaremos este espaço para que os associados do IEE possam discutir e opinar sobre os temas que estão em pauta no país e no mundo”, pontua.

Leia também:  Fórum da Liberdade chama Michel Temer para debater papel dos três poderes

No texto, Júlia também explica o IEE e frisa que, há 35 anos, a organização trabalha com a missão de preparar “empresários que valorizam a liberdade individual, o Estado de Direito e a Democracia”.

“A partir de nossos eventos e da produção de conteúdo, buscamos fomentar o debate com políticos, empresários, intelectuais e entidades de classe, independentemente da visão ideológica e política de cada um, com o intuito de impactar e incentivar o compartilhamento de ideias para o avanço do cenário político, econômico e social do país”, explica.

Leia a coluna de estreia no IEE clicando aqui.

Os textos serão enviados quinzenalmente. Para receber uma notificação por e-mail dos novos conteúdos do site, os leitores podem se inscrever na newsletter semanal gratuita do Boletim da Liberdade (clique aqui) ou tornarem-se assinantes e receberem reports diários por e-mail e WhatsApp (clique aqui).

Leia também:  Ainda não é tarde demais

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?