fbpx

SP: Arthur do Val lança site para recrutar interessados em concorrer para vereador

Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Patriota, youtuber e ativista ligado ao MBL quer nominata de vereadores alinhada a valores com a chapa majoritária; executiva municipal agora é controlada pelo MBL/SP
Arthur do Val (Foto: ALESP)

Compartilhe

Foto: ALESP

O deputado estadual Arthur do Val (Patriota/SP), conhecido pelo canal do YouTube “Mamãe Falei” e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, lançou um site para recrutar interessados em ser candidatos a vereador nas eleições municipais da capital paulista. Como noticiado pelo Boletim da Liberdade, o Patriota paulistano agora é controlado pelo MBL.

Batizado de “Mude SP”, o site convida à participação quem “tem o objetivo de mudar a vida dos paulistanos, com uma sociedade mais livre, segura e próspera”.

[wp_ad_camp_1]

O processo de seleção para “apoiadores ou pré-candidatos”, contudo, promete segundo os organizadores ter “um rigoroso critério técnico, comportamento e alinhado com os valores” na defesa do livre mercado, da liberdade individual, do estado mínimo e menos impostos, lei e ordem, empreendedorismo, segurança jurídica e contra o uso de recursos públicos em campanhas eleitorais.

Para participar, é preciso preencher um formulário do processo seletivo e aguardar o contato da equipe. Para conhecer o site, clique aqui.

Autonomia

Em entrevista ao Boletim da Liberdade no final de fevereiro, o presidente do Patriota paulistano, Renato Battista, afirmou que o MBL terá autonomia sobre o diretório municipal para escolher candidatos alinhados a Arthur.

“Só serão candidatos aqueles que tiverem alinhados com o que o Arthur está defendendo para a cidade. Ou seja, com a plataforma de governo que ele quer apresentar. Só os completamente alinhados serão candidatos, até para o eleitor ter tranquilidade na hora de votar em um candidato da nossa chapa”, destacou.

+ Candidatura de Arthur visa ‘botar o dedo na ferida’, diz coordenador do MBL que virou presidente do Patriota de São Paulo

+ Arthur do Val se filia ao Patriota para disputar a Prefeitura de São Paulo

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?