fbpx
PUBLICIDADE


SP: Arthur do Val lança site para recrutar interessados em concorrer para vereador

Pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Patriota, youtuber e ativista ligado ao MBL quer nominata de vereadores alinhada a valores com a chapa majoritária; executiva municipal agora é controlada pelo MBL/SP

- Publicado no dia
Foto: ALESP

O deputado estadual Arthur do Val (Patriota/SP), conhecido pelo canal do YouTube “Mamãe Falei” e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, lançou um site para recrutar interessados em ser candidatos a vereador nas eleições municipais da capital paulista. Como noticiado pelo Boletim da Liberdade, o Patriota paulistano agora é controlado pelo MBL.

Batizado de “Mude SP”, o site convida à participação quem “tem o objetivo de mudar a vida dos paulistanos, com uma sociedade mais livre, segura e próspera”.


PUBLICIDADE



O processo de seleção para “apoiadores ou pré-candidatos”, contudo, promete segundo os organizadores ter “um rigoroso critério técnico, comportamento e alinhado com os valores” na defesa do livre mercado, da liberdade individual, do estado mínimo e menos impostos, lei e ordem, empreendedorismo, segurança jurídica e contra o uso de recursos públicos em campanhas eleitorais.

Para participar, é preciso preencher um formulário do processo seletivo e aguardar o contato da equipe. Para conhecer o site, clique aqui.

Autonomia

Em entrevista ao Boletim da Liberdade no final de fevereiro, o presidente do Patriota paulistano, Renato Battista, afirmou que o MBL terá autonomia sobre o diretório municipal para escolher candidatos alinhados a Arthur.

“Só serão candidatos aqueles que tiverem alinhados com o que o Arthur está defendendo para a cidade. Ou seja, com a plataforma de governo que ele quer apresentar. Só os completamente alinhados serão candidatos, até para o eleitor ter tranquilidade na hora de votar em um candidato da nossa chapa”, destacou.

+ Candidatura de Arthur visa ‘botar o dedo na ferida’, diz coordenador do MBL que virou presidente do Patriota de São Paulo

+ Arthur do Val se filia ao Patriota para disputar a Prefeitura de São Paulo

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.