fbpx
PUBLICIDADE


Arthur do Val se filia ao Patriota para disputar a Prefeitura de São Paulo

Parlamentar ligado ao MBL negociou diretamente com o presidente da sigla, nomeou coordenador do MBL para diretório estadual e afirmou que partido “não pediu nada em troca”

- Publicado no dia
Arthur do Val (Foto: Reprodução / Instagram)

O deputado estadual Arthur do Val, conhecido pelo canal Mamãe Falei, se filiou no último sábado (1º) ao PatriotaComo já havia sido adiantado o Boletim da Liberdade em dezembro, o parlamentar ligado ao MBL já vinha tendo conversas com a sigla para formalizar uma candidatura à Prefeitura de São Paulo.

Segundo informa o jornal Folha de S. Paulo, presidirá o diretório municipal do partido o ativista Renato Battista, que é um dos coordenadores nacionais do MBL.


PUBLICIDADE



Procurado pelo jornal, Adilson Barroso, presidente nacional do Patriota, afirmou que “está tudo certo do ponto de vista jurídico para a candidatura de Arthur” e que, “pelas ideias que defende”, está “apto” para representar o partido.

“O Patriota foi o único partido que aceitou minha intenção de ser candidato à Prefeitura sem fazer negociações espúrias, sem que eu tivesse que dar nada em troca, o que me deixou muito feliz”, declarou Arthur.

O caminho para a candidatura de Arthur do Val ficou mais fácil em novembro, quando o parlamentar foi expulso pelo DEM, partido pelo qual foi eleito. Dessa forma, ficou livre para negociar com siglas que tivessem interesse em acolher sua candidatura e sem o risco de perder o mandato. Em novembro, em evento do MBL, o parlamentar chegou a dar pistas sobre deve ser o seu discurso para a Prefeitura de São Paulo.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.