PUBLICIDADE


Adolfo Sachsida será Secretário de Política Econômica da Fazenda

Doutor em economia e advogado, Sachsida é figura atuante no movimento liberal brasileiro e já fazia parte da equipe de transição de Paulo Guedes

- Publicado no dia
Adolfo Sachsida (Foto: Reprodução / Folha)

Mais um nome ligado ao Instituto Liberal e ao movimento liberal como um todo integrará oficialmente a equipe de governo de Jair Bolsonaro. O economista Adolfo Sachsida foi anunciado nesta terça-feira (25) como futuro secretário de Política Econômica da Fazenda. [1]

Sachsida já vinha fazendo parte da equipe de transição de governo, junto ao futuro superministro da Economia Paulo Guedes. Ele já foi colunista do Instituto Liberal e foi um dos primeiros liberais a declarar apoio à candidatura de Jair Bolsonaro.


PUBLICIDADE



Doutor em economia e advogado, Adolfo também é admirador de Olavo de Carvalho e um grande entusiasta do pensamento do economista austríaco Friedrich Hayek, para ele o maior do século XX.

Adolfo Sachsida vinha atuando no Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e é doutor em economia e advogado.

Leia também:

+ ‘Boa parte da mídia começou a abraçar agendas: o que é dela, favoreço; o que é contra, escondo’, explica Sachsida

+ Sachsida confirma encontros com Bolsonaro, mas nega dar aulas a ele

+ Adolfo Sachsida elenca equipe e pontos do plano econômico de Bolsonaro

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.