
O economista Adolfo Sachsida, pesquisador do IPEA e colunista do Instituto Liberal, negou nesta segunda-feira (6) a informação divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo de que estaria dando aulas de “economia básica” para o deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência da república.
Em publicação em seu perfil no Facebook, Sachsida classificou a informação como uma “mentira contada pelo Estadão“, que, segundo ele, sequer ligou para confirmar a notícia. Por outro lado, o economista confirmou que tem conversado com o deputado.
“Trocamos muitas ideias sobre economia. Nessas conversas, o deputado expõe suas ideias e ouve as minhas. Em geral, concordamos muito sobre a importância de um governo liberal na área econômica, um governo nos moldes de Ronald Reagan e Margareth Thatcher”, disse.
+ Após decisão do TSE, autor do Instituto Liberal diz que Bolsonaro é a solução
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.