fbpx
PUBLICIDADE

Sachsida confirma conversas com Bolsonaro, mas nega dar aulas a ele

Economista e colunista do Instituto Liberal criticou a matéria publicada pelo jornal 'O Estado de S. Paulo'
Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

O economista Adolfo Sachsida, pesquisador do IPEA e colunista do Instituto Liberal, negou nesta segunda-feira (6) a informação divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo de que estaria dando aulas de “economia básica” para o deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência da república.

Em publicação em seu perfil no Facebook, Sachsida classificou a informação como uma “mentira contada pelo Estadão“, que, segundo ele, sequer ligou para confirmar a notícia. Por outro lado, o economista confirmou que tem conversado com o deputado.

“Trocamos muitas ideias sobre economia. Nessas conversas, o deputado expõe suas ideias e ouve as minhas. Em geral, concordamos muito sobre  a importância de um governo liberal na área econômica, um governo nos moldes de Ronald Reagan e Margareth Thatcher”, disse.





+ Após decisão do TSE, autor do Instituto Liberal diz que Bolsonaro é a solução





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama