fbpx
PUBLICIDADE


Adolfo Sachsida elenca equipe e pontos do plano econômico de Bolsonaro

Grupo de economistas liberais de apoio e principais bandeiras do programa econômico de Paulo Guedes foram divulgados em sua página nas redes sociais

- Publicado no dia
(Foto: Andre Dusek / Estadão)

O economista Adolfo Sachsida, que inclusive é colunista do Instituto Liberal, chegou a ser tratado no ano passado pelos noticiários como conselheiro econômico de Jair Bolsonaro, hoje no PSL. Em janeiro deste ano, surgiram alguns sinais de que o grupo de liberais em torno de Bolsonaro poderia estar perdendo força. Nesta quarta-feira (13), Sachsida se manifestou dando publicidade a informações que indicam o contrário.

Ele divulgou os principais pontos do plano econômico de Paulo Guedes, apresentado por Bolsonaro como seu futuro Ministro da Fazenda, e os membros da equipe que trabalharia com ele. Os pontos expostos incluem a recuperação do equilíbrio fiscal, a aceleração do crescimento e geração de empregos, o regime de capitalização na Previdência e a revisão do pacto federativo.

Já na equipe de Guedes, além do próprio Sachsida, estariam nomes como Rubem Novaes (que também já foi articulista do Instituto Liberal), Marcos Cintra, Roberto Castelo Branco e Abraham Weintraub e Arthur Weintraub(defensores da aposentadoria fásica). Confira as listas completas no post original:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.