fbpx
PUBLICIDADE

Adolfo Sachsida elenca equipe e pontos do plano econômico de Bolsonaro

Grupo de economistas liberais de apoio e principais bandeiras do programa econômico de Paulo Guedes foram divulgados em sua página nas redes sociais
(Foto: Andre Dusek / Estadão)
(Foto: Andre Dusek / Estadão)
PUBLICIDADE

O economista Adolfo Sachsida, que inclusive é colunista do Instituto Liberal, chegou a ser tratado no ano passado pelos noticiários como conselheiro econômico de Jair Bolsonaro, hoje no PSL. Em janeiro deste ano, surgiram alguns sinais de que o grupo de liberais em torno de Bolsonaro poderia estar perdendo força. Nesta quarta-feira (13), Sachsida se manifestou dando publicidade a informações que indicam o contrário.

PUBLICIDADE

Ele divulgou os principais pontos do plano econômico de Paulo Guedes, apresentado por Bolsonaro como seu futuro Ministro da Fazenda, e os membros da equipe que trabalharia com ele. Os pontos expostos incluem a recuperação do equilíbrio fiscal, a aceleração do crescimento e geração de empregos, o regime de capitalização na Previdência e a revisão do pacto federativo.

Leia também:  Lula muda discurso e diz que regulação da mídia é decisão legislativa

Já na equipe de Guedes, além do próprio Sachsida, estariam nomes como Rubem Novaes (que também já foi articulista do Instituto Liberal), Marcos Cintra, Roberto Castelo Branco e Abraham Weintraub e Arthur Weintraub(defensores da aposentadoria fásica). Confira as listas completas no post original:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?