fbpx
PUBLICIDADE

Página ‘Corrupção Brasileira Memes’ é reativada no Facebook

Iniciativa abre luz sobre a possibilidade de que outras páginas e perfis excluídos ao longo das últimas semanas possam ser reativados na rede social
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

O Facebook reativou na manhã desta quinta-feira (2) a página “Corrupção Brasileira Memes”, que havia sido excluída há cerca de duas semanas da rede social.

PUBLICIDADE

Conhecida por ironizar o mundo político, a página e seus grupos são ligados a lideranças do Movimento Brasil Livre segundo fontes ouvidas pelo Boletim da Liberdade.

Com a reativação da CBM, como também é conhecida, fica aberta a esperança de que o Facebook possa voltar atrás dos casos de exclusão de páginas e perfis, como ocorridos na semana passada.

PUBLICIDADE

Para protestar contra a iniciativa, considerada “censura” pelos ativistas do MBL, o movimento decidiu protestar em frente à sede da rede social em São Paulo.

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  MBL surpreende com decisão sobre Janaina Paschoal no PSL

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama