fbpx
PUBLICIDADE

Escola de samba que criticou a corrupção vence Tuiuti, que debochou de liberais

Nos últimos dias, diversos sites e movimentos progressistas fizeram intensa campanha em defesa da Paraíso do Tuiuti, que ficou em segundo lugar após ter debochado de liberais em desfile
(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

O resultado do carnaval carioca foi divulgado na tarde desta quarta-feira (14), ao vivo, na TV Globo. Com um décimo de diferença, a Beija-Flor de Nilópolis sagrou-se a grande campeã dos desfiles, superando a Paraíso do Tuiuti com apenas um décimo. Ambas foram destaque nos últimos dias pelos desfiles politizados.

A Paraíso do Tuiuti contou com grande apoio na rede de sites ligados à esquerda por ter debochado dos liberais (“neoliberalistas”) e dos manifestantes que foram favoráveis ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Já a Beija-Flor fez uma crítica menos seletiva, criticando a corrupção, citando o esquema de corrupção da Petrobrás e falando de intolerância.

+ Tuiuti, que defendeu CLT, só assinou a carteira de três em 2017, acusa ILISP





+ Enredo de carnaval debocha de liberais e manifestantes pró-impeachment

+ Após reduzir verba para o carnaval, escola de samba critica prefeito no desfile: opine

+ ‘Um milhão de reais saído do nosso bolso para tirar sarro da nossa cara’, diz coordenador do MBL no Rio sobre Tuiuti

+ Beija-Flor cita peso dos impostos e assalto à Petrobras em desfile





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama