SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



‘Um milhão de reais saído do nosso bolso para tirar sarro da nossa cara’, diz coordenador do MBL no Rio sobre Tuiuti

Renato Borges desabafou no Facebook sobre a escola de samba Paraíso de Tuiuti, que dedicou uma ala para chamar os manifestantes pró-impeachment de Dilma de manipulados e fantoches

- Publicado no dia
Renato Borges e Kim Kataguiri no lançamento do livro de Kataguiri no Rio de Janeiro, em 2017. (Foto: Reprodução/Facebook)

O coordenador do Movimento Brasil Livre do Rio de Janeiro, Renato Borges, desabafou nesta segunda-feira (12) sobre a polêmica apresentação da escola de samba carioca Paraíso do Tuiuti no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. No desfile, a escola dedicou uma ala para insultar os manifestantes que foram às ruas em defesa do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Em texto publicado em sua página no Facebook, Borges deixou claro que sua reclamação não se deve ao fato de a escola ter representado Michel Temer como um vampiro. “Trata-se de um indubitável mau-caráter; do contrário, não teria ficado tantos anos na aliança do PT”, disse. O ativista direcionou sua crítica ao modo pelo qual a Paraíso do Tuiuti retratou a reforma trabalhista e os manifestantes favoráveis ao impeachment. Na época, o MBL foi o principal movimento em defesa do afastamento da presidente.


PUBLICIDADE



“Existe coisa mais desonesta do que fazer essa referência à escravidão ou ficar dizendo por aí que a reforma trabalhista tirou algum direito do trabalhador? Eu gostaria que alguém me dissesse em qual linha do texto da reforma se encontra a revogação da Lei Áurea ou a retirada de algum direito trabalhista”, comentou.

Em seguida, Borges também frisou o fato de a escola utilizar recursos públicos para atacar a maioria dos brasileiros que defenderam o impeachment. “Foi utilizado 1 milhão de reais do sofrido dinheiro do pagador de impostos carioca para fazer o desfile da Paraíso do Tuiuti acontecer. 1 milhão de reais saído do nosso bolso para tirar sarro da nossa cara por termos ido às ruas pelo impeachment”. [1]

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo