fbpx

NOVO anuncia que lançará candidatos a deputado estadual em SP e no RJ

Com a notícia, partido deve lançar candidatos ao legislativo estadual em cinco locais, pois já havia anunciado anteriormente que teria candidatos próprios também em MG, RS e DF

Compartilhe

Foto: Divulgação

O NOVO anunciou nesta quinta-feira (8) que lançará candidatos a deputado estadual em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com a notícia, o partido deve lançar cargos para o legislativo estadual/distrital em cinco estados, pois já havia anunciado que lançaria em Minas Gerais, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

Paralelamente à notícia, vem a expectativa de que a legenda também tenha candidato a governador no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Boletim da Liberdade, João Amoêdo – fundador e pré-candidato à presidência da república pelo NOVO – afirmou que a situação no Rio estava “indefinida”. Até o momento, o nome mais forte era do técnico de voleibol e empresário Bernardinho. Em São Paulo, por sua vez, Rogério Chequer, líder do movimento “Vem Pra Rua”, deve concorrer.

Leia também:  Crítica de Rodrigo Neves, Juliana Benício dá as mãos a ex-prefeito

[wp_ad_camp_1]

Em entrevista em novembro ao Boletim, Moisés Jardim, presidente do NOVO, anunciou até então os pré-candidatos ao governo do estado já definidos que concorreriam pelo partido: no Rio Grande do Sul, o executivo Mateus Bandeira; em Minas, o empresário Romeu Zema e, no Distrito Federal, o executivo Alexandre Guerra.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?