
O NOVO anunciou nesta quinta-feira (8) que lançará candidatos a deputado estadual em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com a notícia, o partido deve lançar cargos para o legislativo estadual/distrital em cinco estados, pois já havia anunciado que lançaria em Minas Gerais, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.
Paralelamente à notícia, vem a expectativa de que a legenda também tenha candidato a governador no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Boletim da Liberdade, João Amoêdo – fundador e pré-candidato à presidência da república pelo NOVO – afirmou que a situação no Rio estava “indefinida”. Até o momento, o nome mais forte era do técnico de voleibol e empresário Bernardinho. Em São Paulo, por sua vez, Rogério Chequer, líder do movimento “Vem Pra Rua”, deve concorrer.
Em entrevista em novembro ao Boletim, Moisés Jardim, presidente do NOVO, anunciou até então os pré-candidatos ao governo do estado já definidos que concorreriam pelo partido: no Rio Grande do Sul, o executivo Mateus Bandeira; em Minas, o empresário Romeu Zema e, no Distrito Federal, o executivo Alexandre Guerra.
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.