fbpx
PUBLICIDADE


NOVO anuncia que lançará candidatos a deputado estadual em SP e no RJ

Com a notícia, partido deve lançar candidatos ao legislativo estadual em cinco locais, pois já havia anunciado anteriormente que teria candidatos próprios também em MG, RS e DF

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O NOVO anunciou nesta quinta-feira (8) que lançará candidatos a deputado estadual em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com a notícia, o partido deve lançar cargos para o legislativo estadual/distrital em cinco estados, pois já havia anunciado que lançaria em Minas Gerais, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

Paralelamente à notícia, vem a expectativa de que a legenda também tenha candidato a governador no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Boletim da Liberdade, João Amoêdo – fundador e pré-candidato à presidência da república pelo NOVO – afirmou que a situação no Rio estava “indefinida”. Até o momento, o nome mais forte era do técnico de voleibol e empresário Bernardinho. Em São Paulo, por sua vez, Rogério Chequer, líder do movimento “Vem Pra Rua”, deve concorrer.


PUBLICIDADE



Em entrevista em novembro ao Boletim, Moisés Jardim, presidente do NOVO, anunciou até então os pré-candidatos ao governo do estado já definidos que concorreriam pelo partido: no Rio Grande do Sul, o executivo Mateus Bandeira; em Minas, o empresário Romeu Zema e, no Distrito Federal, o executivo Alexandre Guerra.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.