fbpx
PUBLICIDADE

NOVO anuncia que lançará candidatos a deputado estadual em SP e no RJ

Com a notícia, partido deve lançar candidatos ao legislativo estadual em cinco locais, pois já havia anunciado anteriormente que teria candidatos próprios também em MG, RS e DF
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O NOVO anunciou nesta quinta-feira (8) que lançará candidatos a deputado estadual em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com a notícia, o partido deve lançar cargos para o legislativo estadual/distrital em cinco estados, pois já havia anunciado que lançaria em Minas Gerais, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

PUBLICIDADE

Paralelamente à notícia, vem a expectativa de que a legenda também tenha candidato a governador no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Boletim da Liberdade, João Amoêdo – fundador e pré-candidato à presidência da república pelo NOVO – afirmou que a situação no Rio estava “indefinida”. Até o momento, o nome mais forte era do técnico de voleibol e empresário Bernardinho. Em São Paulo, por sua vez, Rogério Chequer, líder do movimento “Vem Pra Rua”, deve concorrer.

Leia também:  São Paulo exigirá vacinação para frequentar restaurantes, bares e shoppings

Em entrevista em novembro ao Boletim, Moisés Jardim, presidente do NOVO, anunciou até então os pré-candidatos ao governo do estado já definidos que concorreriam pelo partido: no Rio Grande do Sul, o executivo Mateus Bandeira; em Minas, o empresário Romeu Zema e, no Distrito Federal, o executivo Alexandre Guerra.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama