fbpx
PUBLICIDADE


Rogério Chequer se desliga do Vem Pra Rua para ser candidato pelo NOVO

Anúncio foi feito nessa semana nas redes sociais e foi celebrado por diversas lideranças do NOVO; Chequer é cotado para disputar o governo do estado de São Paulo, mas não estariam descartados outros cargos

- Publicado no dia
Foto: Fórum de Comandatuba

O ativista Rogério Chequer anunciou nesta sexta-feira (8) que está se desligando do movimento Vem Pra Rua após receber um convite pera concorrer nas eleições de 2018 pelo Partido Novo.

Engenheiro de formação, ele é considerado o principal líder do VPR e sai do movimento de acordo com uma diretriz interna que pede afastamento das lideranças que pretendem participar da política.

Informações preliminares divulgadas pelo jornal O Estado de S. Paulo dão conta de que o convite teria sido para disputar o governo do estado de São Paulo. Por outro lado, não estaria descartada a disputa por uma vaga para o Senado Federal ou para a Câmara dos Deputados.


PUBLICIDADE



A vereadora de São Paulo Janaina Lima (NOVO/SP), primeira política eleita pelo Partido Novo naquele estado e ex-líder do Vem Pra Rua, comemorou a notícia em sua página no Facebook. “Mais do que uma grande pessoa e um líder inspirador, Chequer foi quem me mostrou que o Brasil que todos queremos não é apenas um sonho”, disse.

Gustavo Franco, presidente da Fundação NOVO, por sua vez, disse que a notícia representava “o NOVO crescendo” e que seria “muito bom trabalho com Rogério Chequer”.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.