SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



‘O caminho para um país mais próspero passa pelas teorias liberais’, diz Amoêdo em entrevista ao Boletim

Primeira parte da entrevista exclusiva concedida pelo pré-candidato à presidência da república do Partido Novo ao Boletim da Liberdade foi divulgada na noite desta quinta-feira (18)

- Publicado no dia
Pré-candidato à presidência da república, João Amoêdo em entrevista ao Boletim da Liberdade em janeiro (Foto: Reprodução/YouTube)

Boletim da Liberdade divulgou na noite desta quinta-feira (18) em sua página no Facebook a primeira das três partes da entrevista exclusiva concedida por João Amoêdo, pré-candidato à presidência da república pelo Partido Novo, à nossa equipe na última sexta-feira (12) no Rio de Janeiro.

A conversa, ao todo, rendeu cerca de 35 minutos de gravação. Editor do Boletim da Liberdade, o jornalista Lucas Berlanza conduziu os questionamentos, que incluíram temas polêmicos como aborto, legalização da maconha, a identificação de Amoêdo com o liberalismo, como seria um governo do NOVO e o cenário eleitoral para 2018.


PUBLICIDADE



Na primeira parte, já divulgada e que também está disponível para assinantes e não-assinantes abaixo, Amoêdo afirma que se considera um liberal, que “o caminho para um país mais próspero passa pelas teorias liberais”, diz ser favorável à descriminalização ao porte de maconha quando em pequenas porções e a favor do aborto apenas nos casos já previstos em lei. Ele também fala de seus autores liberais prediletos: Milton Friedman, Bastiat e Roberto Campos.

As outras duas partes estão previstas para serem divulgadas no próximo sábado (20) e segunda-feira (22). Nelas, Amoêdo chega a citar quantos ministérios considera ideal para o Brasil ter, a possibilidade de o economista Gustavo Franco assumir algum papel no governo, como o NOVO pretende atuar em relação à esquerda e como ele pretende conquistar o eleitorado de Jair Bolsonaro.

Todas as partes da entrevista serão divulgadas no site, no Facebook e no YouTube.

Assista pelo YouTube (melhor qualidade):

Assista pelo Facebook:

+ ‘A gente está mais confiante que pode chegar lá’, diz presidente do NOVO sobre candidatura de Amoêdo à presidência

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail




Leia também