fbpx

LOLA defende liberdade das mulheres em blitz do 8 de março

As Lolas entregaram às parlamentares um manifesto apresentando suas principais bandeiras
LOLA Dia das Mulheres
Foto: Assessoria de Imprensa/LOLA

Compartilhe

O tradicional Dia Internacional da Mulher, celebrado em todos os continentes no 8 de março, teve uma pitada a mais de liberdade neste ano. Em diversos estados brasileiros, líderes do Ladies Of Liberty Alliance (LOLA Brasil) realizaram blitzes junto a parlamentares (deputadas e vereadoras). A iniciativa, além de homenagear as mulheres que ocupam os espaços públicos de poder, também serviu para a divulgação dos valores defendidos pelas liberais brasileiras.

Nesse sentido, as Lolas – como são chamadas – entregaram às parlamentares um manifesto apresentando suas principais bandeiras. Entre elas estão a liberdade econômica, o fim dos privilégios, a posição contrária ao aumento de impostos, o combate à corrupção e a liberdade de expressão.

Leia também:  Vice-Presidente do Uruguai marca presença no 2º Retiro do LOLA América Latina em Montevidéu, Uruguai

Em Fortaleza (CE), a líder Camila Bessa esteve na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa. “Gostei muito da ação, porque estar próxima de parlamentares não é comum no dia a dia das pessoas. Precisamos estar mais próximos de quem nos representa no parlamento e isso inclui levar a esses locais o que defendemos”, disse.

Já em Uberlândia (MG), a líder Débora Tano participou da Sessão Solene do Dia Internacional da Mulher, no Plenário da Câmara Municipal. “Foi uma emoção poder entregar às vereadoras, num dia tão simbólico, o nosso manifesto pela liberdade e a valorização da participação das mulheres em cargos de poder. A receptividade das parlamentares foi incrível. Todas estavam abertas a conhecer mais sobre o LOLA”, contou.

Leia também:  Vice-Presidente do Uruguai marca presença no 2º Retiro do LOLA América Latina em Montevidéu, Uruguai

Outras Blitzes

As ações junto às mulheres parlamentares seguirão acontecendo durante todo o mês de março. De acordo com o LOLA Brasil, estão previstas outras ações. As cidades serão Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia e Brasília. Do mesmo modo, as Lolas de Campo Grande, Bragança Paulista, São Paulo, São Caetano entregarão o manifesto até o final do mês. Em Joinville (SC), São Paulo e Bragança Paulista (SP) as liberais já entregaram seu manifesto às parlamentares.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?