fbpx

Movimento de mulheres liberais cresce 74% no Brasil em 2023

O Ladies Of Liberty Alliance (LOLA) teve crescimento recorde em 2023
LOLA Brasil
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Compartilhe

O liberalismo tem crescido no Brasil nos últimos anos de forma acentuada e contínua. Com princípios fundamentados na liberdade, nos direitos individuais, na defesa pelo livre comércio e na proteção da propriedade privada, os adeptos do liberalismo no país têm se enraizado cada vez mais por meio de diversas iniciativas. Uma delas, o Ladies Of Liberty Alliance (LOLA) teve crescimento recorde em 2023.

Com nova gestão no ano, o LOLA aumentou 74% o número de associadas e quase dobrou o número de núcleos regionais. Com o resultado obtido ao longo do ano, o LOLA Brasil consolidou-se como um dos maiores e mais importantes de todo o mundo.

“Defender as liberdades é defender o futuro das pessoas. O LOLA acredita que muitas transformações podem vir através do conhecimento e temos apostado nisso. Os resultados nos orgulham e também desafiam, afinal, precisaremos manter o crescimento e dar conta da expectativa das pessoas que têm se somado à nossa causa”, disse Anne Dias, presidente do LOLA Brasil.

Leia também:  O liberalismo pulsa nas cidades vivas

Estratégias

Para esse crescimento, o movimento tem apostado na formação e disseminação de conhecimento, estando presente em 73 eventos, muitos como organizador, incluindo o retiro de lideranças liberais que aconteceu em dezembro, em Brasília. Para 2024, mais eventos estão sendo programados, além de intercâmbios internacionais.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?