fbpx

#DinoNão: veja como cobrar o posicionamento do seu senador

Acesse dinonao.com e cobre o posicionamento do senador do seu estado
Quem são os senadores que são #DinoNão

Compartilhe

A aliança entre políticos e o Supremo Tribunal Federal (STF) tem sido vista como ameaça à democracia brasileira. A indicação de Flávio Dino ao Supremo reforça essa aliança, uma vez que o atual ministro é amigo do presidente da República.  A preocupação é que caso tenha aprovação do senadores, venha a influenciar as decisões da Corte, afetando sua imparcialidade e comprometendo a defesa da Constituição.

Diante desse cenário, o Boletim da Liberdade criou o placar #DinoNão para que todos possam acompanhar a intenção de voto de cada senador. Pela plataforma www.dinonao.com, os usuários podem cobrar o posicionamento dos senadores por diversos meios de comunicação. Basta clicar na foto do senador para ter acesso às informações como telefone, e-mail e redes sociais de cada um, facilitando o contato direto com os representantes do povo.

Leia também:  Lideranças brasileiras recolhem assinaturas contra censura

Essa ferramenta permite que todos os cidadãos cobrem de forma ativa os seus representantes. A plataforma tem o objetivo de manifestar o posicionamento contrário à indicação de Dino ao STF.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?