fbpx

Bolsonaristas boicotam novo filme de Lázaro Ramos por apoio a Lula

Lázaro Ramos sofre boicote
Em resposta ao cancelamento, apoiadores da esquerda decidiram promover o longa

O novo filme dirigido e protagonizado pelo ator Lázaro Ramos, “Ó Paí, Ó 2”, se tornou alvo de boicote de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Isso porque o artista manifestou apoio ao atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022.

Nas redes sociais,  a hashtag #BoicoteLazaroRamos foi parar na lista de assuntos mais comentados no X, neste final de semana, relembrando falas do artistas sobre o governo passado, criticando a Lei Rouanet e até mesmo a participação da ministra da cultura, Margareth Menezes, no filme.

O termo foi impulsionado pelo youtuber bolsonarista Enzo Momenti, o Enzuh, candidato a deputado estadual em São Paulo pelo Pros. Ele publicou um tweet na sexta-feira (3), dizendo que gostou muito do primeiro filme, mas que não poderá assistir ao segundo.

“Eu assisti O Paí, O 1 e adorei. Ri muito, Lázaro é divertidíssimo. Mas pra que se envolver com o ‘Dilmo’? Agora não vou poder assistir a continuação, vou boicotar. A culpa é toda sua. É mais um que lacrou um monte e agora quer seu dinheiro capitalista para o filminho dele”, disse em um vídeo visto mais de 76 mil vezes.

A jornalista Samantha Cavalca também compartilhou um vídeo em favor ao boicote: “estava achando que a gente não iria boicotar o Lázaro Ramos?”. A jornalista apresentou motivos para que os internautas não assistam ao filme.

Em resposta ao cancelamento, apoiadores da esquerda decidiram promover o longa, que estreia no dia 23 de novembro.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?