fbpx

Vereador do NOVO lança Pacote de Políticas de Integridade

O plano contém políticas como Código de Ética e Conduta, Compliance, Privacidade e outras
Vereador Cryslan
Foto: Reprodução

Compartilhe

O vereador Cryslan (NOVO), de São José (SC), apresentou o Pacote de Políticas de Integridade do Gabinete que vai servir como um guia para as ações e decisões tomadas pelo mandato. De acordo com Cryslan, a iniciativa é inédita em um gabinete parlamentar no Brasil.

“Esse plano faz parte da nossa dedicação para manter a transparência e a integridade nas relações internas, com outros servidores públicos e membros da sociedade civil. Como representante da população, além da minha formação em administração pública, me sinto obrigado a tratar esse assunto como prioridade”, disse.

Nesse sentido, o plano contém seis políticas que são descritas ao longo das 39 páginas do documento. Sendo elas, Código de Ética e Conduta; Política de Compliance; Política de Privacidade. Além dessas, Política Anticorrupção; Política de Segurança da Informação; e Política de Gestão de Riscos, bem como Controle Interno. Além disso, o Pacote de Políticas prevê medidas disciplinares pelo não cumprimento das normas por algum membro do gabinete.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

“Em todos os cargos, é crucial assegurarmos que nossas atitudes estejam alinhadas ao que é justo e correto. Dedicamos esforços diligentes para manter a transparência e a integridade nas relações internas, com outros servidores públicos e membros da sociedade civil. Como líderes em nosso setor, carregamos a responsabilidade de honrar nosso compromisso, divulgando práticas que solidifiquem nosso desenvolvimento sustentável por meio de políticas, normas e procedimentos criteriosamente estabelecidos”, completou Cryslan.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?