fbpx

Advogado de Mauro Cid conversou com a defesa de Bolsonaro

O contato aconteceu horas depois da divulgação de uma entrevista em que ele disse que Cid ia admitir que vendeu joias a mando de Bolsonaro

Nesta sexta-feira (18), o advogado Cezar Bittencourt, que representa Mauro Cid, disse que conversou com Paulo Cunha Bueno, advogado de Jair Bolsonaro (PL) “por um minuto”.

O contato, segundo Bittencourt, aconteceu horas depois da divulgação de uma entrevista em que ele disse que Cid ia admitir que vendeu joias a mando de Bolsonaro. “Eu falei com ele na madrugada. Ele me ligou. E não tem nenhum problema, não sei qual é a diferença, é um grande advogado com grandes referências que me foram dadas por outro profissional. Qual é o problema?

“Não tenho censura não. Problema nenhum. Não preciso esconder e nem revelar”, disse. Já o advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro disse que “ligou para Cezar Bittencourt para oferecer acesso aos autos do processo’’

Leia também:  PF cumpre mandados de busca e apreensão na casa e gabinete de Carlos Bolsonaro

Questionado se recebeu algum tipo de ameaça depois da entrevista em que ele afirma que Cid vai dizer que vendeu as joias da Presidência nos Estados Unidos a mando de Jair Bolsonaro, Bittencourt negou.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?