fbpx

“O que eles querem mesmo é o Jair Bolsonaro, não o Cid”, diz advogado

Brasília (DF) 11/07/2023 Depoimento para CPMI do golpe do tenente-coronel Mauro César Barbosa Cid, ex-ajudante-de-ordens do então presidente Jair Bolsonaro.
O advogado de Mauro Cid, disse que seu cliente vai dizer que vendeu as joias da Presidência nos EUA a mando de Jair Bolsonaro

O tenente-coronel Mauro Cid está preso preventivamente há três meses em uma cela do Batalhão de Polícia do Exército, em Brasília. Por quatro anos, ele trabalhou diretamente com o ex- Jair Bolsonaro.

O advogado Cezar Bittencourt, que defende Mauro Cid, disse nesta quinta-feira (17) que seu cliente vai dizer que vendeu as joias da Presidência nos Estados Unidos a mando de Jair Bolsonaro e que entregou a verba em espécie para o ex-presidente.

O advogado de Mauro Cid afirma ainda que “o que eles querem mesmo é o presidente [Jair Bolsonaro], não o Cid. Eu tenho a impressão de que ele tinha certa autonomia. E mais: se eu erro aqui, eu conserto ali. Se fiz uma coisa errada aqui, posso consertar lá”.

Leia também:  Bolsonaro pode ser preso? Juristas explicam

Questionado se Cid faria uma delação, o advogado Cezar responde que ‘’A gente não pensa em delação, não tem nem por quê. Possibilidade zero. Vou fazer a defesa do Cid, não tem porque delatar ninguém. Eu sou contra isso”, afirmou o advogado.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?