fbpx

Alex Manente lidera pesquisa para prefeitura de São Bernardo

Alex Manente
Ao Boletim, Alex Manente disse que só vai falar de eleição e definir se vai concorrer ao Executivo de São Bernardo em 2024

De acordo com pesquisa eleitoral do Instituto Paraná Pesquisas, o deputado federal Alex Manente (Cidadania/SP) surge na liderança isolada na disputa pela Prefeitura de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Em primeiro lugar, Manente tem 33,1% das intenções de voto na pesquisa estimulada, seguido de Marcelo Lima, com 16,9%, e Julinho Fuzari com 9,8% para as eleições municipais. Luiz Marinho (PT), ex-prefeito da cidade, surge com apenas 2,2% das intenções de voto na pesquisa espontânea.

Ao Boletim, Alex Manente disse que só vai falar de eleição e definir se vai concorrer ao Executivo de São Bernardo só em 2024.

“Independente dos resultados de pesquisa, só falo de eleição e defino candidatura só no ano da eleição. Este ano tenho que focar no meu mandato, cumprir a missão de ser o mais votado de São Bernardo, do ABC, honrando com mandato qualificado”, comentou.

Leia também:  Geração Z: o que pensam os jovens que vão disputar as eleições de 2024

O Paraná Pesquisas ouviu 692 eleitores de São Bernardo do Campo entre os dias 23 e 27 de fevereiro de 2023. A pesquisa foi divulgada em março deste ano, com margem de aproximadamente 3,8 pontos percentuais.

Não é a primeira vez

Alex Manente, que é líder do movimento Livres, já disputou a prefeitura do município três vezes. Em 2008 e 2012, bem como em 2016, sendo que na última vez foi ao segundo turno e alcançou quase 143 mil votos. Em 2020, por conta da pandemia, o deputado federal optou por não concorrer e apoiou Orlando Morando, que venceu a eleição.

*Post atualizado em 04/07/2023 para correção de erro.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?