fbpx

Rachewsky lança livro em sete capitais, a partir desta terça (9)

No livro, Rachewsky conecta como os trabalho de "três titãs" da filosofia se conectam
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Compartilhe

O escritor gaúcho Roberto Rachewsky lança novo livro em sete capitais, a partir desta terça-feira (9). Primeiramente, o livro “O Grego, o Frade e a Heroína fará uma parada em Brasília, e depois seguirá para Vitória, São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

No livro, Rachewsky conecta como os trabalho de “três titãs” da filosofia se conectam. O autor aborda que “aquilo que Aristóteles iniciou na Grécia, Tomás de Aquino desenvolveu na Itália do século XIII, enquanto Ayn Rand completou e ressignificou no século XX. Dessa forma, a sinopse do livro descreve que, “com o intuito declarado de costurar um livro palatável ao grande público, seja ele entendido como uma iniciação aos curiosos ou um aprofundamento em uma nova perspectiva aos demais, fato é que toda a estrutura do livros nos leva a perceber a singularidade de cada mente.

Aos seguidores nas redes sociais, o autor deu um recado “sei que você dá primazia à realidade. Escolhe focar a mente para pensar, defende a liberdade sem temor, quer viver numa sociedade pacífica e justa. Gosta do que é verdadeiro, belo e ideal, então irá apreciar e recomendar meu livro. Se você não é desses, então saiba que está precisando ler meu livro mais que qualquer um”, alertou.

Serviço

Lançamento do livro em Brasília
Data: 09/05
Horário: 19h
Local: Livraria da Travessa (Casapark)

Lançamento do livro em Vitória
Data: 10/05
Horário: 19h
Local: Livraria Leitura (Shopping Vitória)

Lançamento do livro em São Paulo
Data: 11/05
Horário: 19h
Local: Livraria da Travessa (Iguatemi)

Lançamento do livro em Florianópolis
Data: 16/05
Horário: 19h
Local: Livrarias Catarinense (Beiramar Shopping)

Lançamento do livro no Rio de Janeiro
Data: 24/05
Horário: 19h
Local: Livraria da Travessa (Shopping Leblon)

Lançamento do livro em Belo Horizonte
Data: 15/05
Horário: 19h
Local: Livraria Leitura (BH Boulevard)

 

Quem é Roberto Rachewsky

Roberto Rachewsky nasceu em 05 de março de 1955, em Porto Alegre, RS. É empresário, tendo atuado no comércio varejista, no mercado financeiro e no comércio internacional, onde empreende desde 1994. Rachewsky é co-fundador, ex-presidente e ex-conselheiro do IEE – Instituto de Estudos Empresarias, do Instituto Liberdade e do Instituto Atlantos. O autor é articulista no jornal Zero Hora e em sites como os do Instituto Liberal e Mises Brasil. Cursou a faculdade de Administração e Economia da UFRGS por três anos, abandonando os cursos para empreender e se dedicar ao estudo de economia, filosofia e história como autodidata.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?