fbpx

Presidente do Instituto Ayn Rand faz palestra no Rio

Yaron Brook, presidente do Ayn Rand Institute, estará no Rio de Janeiro para uma palestra nesta quarta-feira (5) promovida pelo IFL-RJ
Yaron Brook no Tea Party Patriots
Foto: Creative Commons

Compartilhe

Yaron Brook estará no Rio de Janeiro para uma palestra nesta quarta-feira (5). Ele, que é presidente do conselho do Ayn Rand Institute e apresentador do programa “The Yaron Brook Show”, economista, conferencista internacional e autor de livros, já esteve presente em diversas edições do Fórum da Liberdade de Porto Alegre, um dos maiores eventos da agenda liberal nacional.

A palestra é promovida pelo Intituto de Formação de Líderes do Rio de Janeiro (IFL-RJ), em parceria com os movimentos liberais Students for Liberty (SFL), Ladies of Liberty Alliance (LOLA), União Juventude e Liberdade (UJL) e Damas de Ferro. O título da palestra é “Why capitalism depends on individualism?”, que em uma tradução livre significa “Por que o capitalismo depende do individualismo?”

Leia também:  Vice-Presidente do Uruguai marca presença no 2º Retiro do LOLA América Latina em Montevidéu, Uruguai

Para Rodolfo Lopes, presidente do IFL-RJ, é uma honra ter um liberal de renome como o Yaron palestrando para os movimentos liberais. Para ele isso é ainda mais importante no Rio de Janeiro. “Um estado que tanto precisa de mais liberdade para destravar o desenvolvimento econômico e gerar um ambiente mais atrativo à chegada de novos negócios”, disse.

O evento começa às 19h, auditório da FIURJ – Av. Rio Branco, 277 – Centro, RJ, é aberto a todos e gratuito. Para se inscrever basta acessar o link.

 

Intituto de Formação de Líderes do Rio de Janeiro (IFL-RJ)

O IFL contribui para a formação de líderes independentes que buscam obter conhecimento e, principalmente, colocar em prática liderança, empreendedorismo e gestão de excelência com base em valores de liberdade econômica, intelectual e política. O IFL iniciou este ano a sua primeira turma de formação no estado do Rio de Janeiro.

Leia também:  Vice-Presidente do Uruguai marca presença no 2º Retiro do LOLA América Latina em Montevidéu, Uruguai

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?