fbpx

Sucesso de vendas, Fórum da Liberdade atualiza valores de ingressos

Evento foi reconhecido pela revista Forbes como o maior espaço de debates políticos, econômicos e sociais da América Latina
Imagem do Palco de versão anterior do Forum da Liberdade
Foto: Talles Kunzler/ Divulgação

Compartilhe

O Fórum da Liberdade já vendeu mais de 60% dos ingressos da categoria VIP e passa a ter atualização no valor dos ingressos. O evento está em sua 36ª edição e será realizado nos dias 13 e 14 de abril em Porto Alegre. O Fórum da Liberdade foi reconhecido pela revista Forbes como o maior espaço de debates políticos, econômicos e sociais da América Latina. 

 

Em 2023, o evento reúne intelectuais, estudiosos, empreendedores, representantes públicos e influenciadores nacionais e internacionais para debater os rumos da liberdade. O tema será “Alice no País das Liberdades”, fazendo alusão à fantasia de Lewis Caroll. Victoria Jardim explica que os principais norteadores da escolha do tema são mostrar proposições liberais em diversas frentes e o desafio do eterno aos eventos presenciais. 

Leia também:  Instituto de Estudos Empresariais é homenageado pela Assembleia Legislativa

 

“Mostrar os caminhos para a liberdade, de uma maneira que envolva os participantes em uma experiência nessa descoberta, nos levou ao tema Alice no País das Liberdades. Inspirado no clássico britânico, berço também de pensadores como Adam Smith, com um toque de brasilidade, que contextualiza a nossa realidade, o tema traz a reflexão sobre como seria o país das liberdades”, afirmou a presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE) – que organiza o Fórum. 

 

Formato e palestrantes

 

O Fórum da Liberdade já vendeu mais de 1,3 mil ingressos e acontecerá no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Para essa edição, há um novo formato contando com atrações no Palco Principal, na Arena da Liberdade e em um Espaço Talks com shows culturais, palestras e debates relevantes. Além de eventos sociais de abertura e encerramento. 

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

 

Entre os participantes confirmados estão o economista e diretor acadêmico do Instituto Mises Brasil, Adriano Paranaíba, o economista e head da Liberta Investimentos, Fernando Ulrich e o fundador e CEO da Wiser Educação, Flávio Augusto. Além também do deputado federal Marcel van Hattem (NOVO/RS), da jornalista e escritora Leda Nagle, e da diretora associada da Atlas Network e pesquisadora no Centro para a América Latina, Antonella Marty. Para conferir a lista completa de palestrantes acesse o site oficial do Fórum.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?