fbpx
PUBLICIDADE

Arthur Lira pede que comando da Petrobras ‘saia daí já’

Presidente da Câmara dos Deputados teceu duras palavras contra a empresa e disse que o comando da estatal faz 'terrorismo corporativo'
Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados
PUBLICIDADE

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), também fez coro às críticas de Jair Bolsonaro ao aumento nos preços dos combustíveis da Petrobras.

PUBLICIDADE

O parlamentar defendeu nas redes sociais que o presidente da Petrobras “tem que renunciar imediatamente” porque “não representa o acionista majoritário da empresa – o Brasil”.

“[Ele] trabalha sistematicamente contra o povo brasileiro na pior crise do país. Ele só representa a si mesmo e o que faz deixará um legado de destruição para a empresa, para o país e para o povo. Saia!!!”, escreveu Lira, que classificou a gestão de José Mauro Ferreira Coelho como “ato de terrorismo corporativo”.

PUBLICIDADE

Nesta quinta (16), Lira também já havia afirmado que a Petrobras havia se tornado um “país independente e em declarado estado de guerra em relação ao Brasil e ao povo brasileiro”. [1][2][3]

Leia também:  Após reajuste da Petrobras, Ciro vê em Bolsonaro um 'presidente banana'

Entre em nossos grupos do WhatsApp para continuar tendo acesso às nossas notícias, incluindo um balanço semanal do principal que foi publicado. É gratuito. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Aproveitamos para te convidar a assistir abaixo a nossa última transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube tendo como tema petróleo, polêmicas e soluções:

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?