fbpx
PUBLICIDADE

Após deixar MBL, Holiday anuncia ingresso em outro movimento

Vereador de São Paulo ganhou fama ao participar das manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff pelo MBL, grupo que deixou no início do ano
Fotos: Afonso Braga / Câmara Municipal de São Paulo
PUBLICIDADE

O vereador Fernando Holiday (NOVO/SP), que ganhou notabilidade como ativista pelo Movimento Brasil Livre (MBL) durante as manifestações pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), anunciou nesta segunda-feira (8) seu ingresso no movimento Vem Pra Rua.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o parlamentar disse que, ao receber o convite, não deixou de “relembrar a contundência sempre inabalável que o movimento teve na defesa da Lava Jato, da independência do Ministério Público e da Polícia Federal, além da luta em prol da PEC da prisão em segunda instância e o fim do foro privilegiado”. [1]

“Nesse momento, em que o combate à corrupção recebeu tão duros golpes, nada mais justo do que colaborar com o movimento que melhor representa essa luta”, disse.

PUBLICIDADE

Leia também:  Arthur do Val apresenta projeto para criar 'Programa Jovem Capitalista'

Holiday deixou o MBL no início do ano e, logo na sequência, anunciou sua filiação ao NOVO. O parlamentar deve concorrer a deputado federal nas eleições de 2022.

Compartilhe essa notícia:

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

MARCAS APOIADORAS

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?