fbpx

Após deixar MBL, Holiday anuncia ingresso em outro movimento

Vereador de São Paulo ganhou fama ao participar das manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff pelo MBL, grupo que deixou no início do ano
Fotos: Afonso Braga / Câmara Municipal de São Paulo

Compartilhe

O vereador Fernando Holiday (NOVO/SP), que ganhou notabilidade como ativista pelo Movimento Brasil Livre (MBL) durante as manifestações pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), anunciou nesta segunda-feira (8) seu ingresso no movimento Vem Pra Rua.

Nas redes sociais, o parlamentar disse que, ao receber o convite, não deixou de “relembrar a contundência sempre inabalável que o movimento teve na defesa da Lava Jato, da independência do Ministério Público e da Polícia Federal, além da luta em prol da PEC da prisão em segunda instância e o fim do foro privilegiado”. [1]

“Nesse momento, em que o combate à corrupção recebeu tão duros golpes, nada mais justo do que colaborar com o movimento que melhor representa essa luta”, disse.

Leia também:  Glauber Braga chuta e empurra Costenaro na Câmara

Holiday deixou o MBL no início do ano e, logo na sequência, anunciou sua filiação ao NOVO. O parlamentar deve concorrer a deputado federal nas eleições de 2022.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?