fbpx

Em nota, mandatários do NOVO celebram encontro em Joinville

Romeu Zema, deputados federais, estaduais, vereadores e o prefeito Adriano Silva participaram de evento em encontro com o Diretório Nacional: clima foi positivo e houve disposição ao diálogo, diz texto

Uma nota coletiva divulgada nesta segunda-feira (27) confirmou o clima positivo após o encontro nacional de mandatários e o Diretório Nacional do NOVO em Joinville, em Santa Catarina. A percepção já havia sido divulgada mais cedo na Coluna Panorama (exclusiva para assinantes).

No texto, assinado pelos mandatários, destacou-se que, apesar do “momento turbulento que nosso partido atravessa”, o encontro “foi importante para reforçarmos os laços de coesão e confiança entre nós”.

Os mandatários afirmaram ainda que o presidente do NOVO, Eduardo Ribeiro, “participou das discussões, colheu e compartilhou ideias e se mostrou à altura dos desafios presentes que o partido atravessa e merecedor da nossa confiança para liderar o projeto de transformar o Brasil em um país admirado por meio do trabalho do NOVO”.

“Saímos deste encontro em Joinville com a certeza de que, enquanto nosso time permanecer unido em torno de ideias e valores, como consta em nossos princípios fundadores, estaremos prontos e preparados para superar quaisquer desafios, atravessar quaisquer crises e seguir representando e trabalhando pela renovação política de que o Brasil tanto necessita. Estamos juntos e confiantes para trabalhar na construção de um futuro cada vez melhor, para nosso o País e também para o nosso partido!”, conclui a nota.

Leia também:  Vereador Cryslan lança Portal de Transparência do próprio Gabinete

Leia, a seguir, a nota na íntegra:

Nós, mandatários do NOVO presentes em Joinville, realizamos nos dias 24 a 26 de setembro, nosso 3º Encontro Nacional na cidade.
 
Nossos encontros são periódicos e sempre muito importantes para compartilhamento de boas práticas, alinhamento de posições e fortalecimento da troca de experiências, e não foi diferente desta vez. Particularmente relevante foi a oportunidade de conhecer o trabalho do prefeito Adriano e da vice-prefeita Rejane à frente da Prefeitura de Joinville e do governador Romeu Zema à frente do governo de Minas Gerais, vislumbrando iniciativas que poderemos levar para todo o Brasil.
 
Além disso, dado o momento turbulento que nosso partido atravessa, esse encontro foi importante também para reforçarmos os laços de coesão e confiança entre nós, relembrarmos os propósitos comuns que nos unem e que todos defendemos, e aprendermos a valorizar eventuais divergências de caminhos – mas não de princípios e valores – como algo positivo, que permite que o NOVO alcance mais pessoas e faça ainda mais diferença na política e na sociedade brasileira.
 
Agradecemos a nossos anfitriões catarinenses pelo carinho com que nos receberam, e agradecemos em especial ao nosso presidente, Eduardo Ribeiro, que esteve presente, demonstrando grande disposição para o diálogo e a busca de união do partido. Nosso presidente participou das discussões, colheu e compartilhou ideias e se mostrou à altura dos desafios presentes que o partido atravessa e merecedor da nossa confiança para liderar o projeto de transformar o Brasil em um país admirado por meio do trabalho do NOVO.
 
Saímos deste encontro em Joinville com a certeza de que, enquanto nosso time permanecer unido em torno de ideias e valores, como consta em nossos princípios fundadores, estaremos prontos e preparados para superar quaisquer desafios, atravessar quaisquer crises e seguir representando e trabalhando pela renovação política de que o Brasil tanto necessita. Estamos juntos e confiantes para trabalhar na construção de um futuro cada vez melhor, para nosso o País e também para o nosso partido!

Romeu Zema, Adriano Silva, Rejane Gambin, Adriana Ventura, Alisson Julio, Amália Tortato, André Rodini, Braulio Lara, Bruno Souza, Cryslan, Diego Nasato, Érico Vinicius, Fábio Ostermann, Felipe Camozzato, Fernanda Altoé, Fernando Holiday, Gilson Marques, Giuseppe Riesgo, Guilherme Da Cunha, Indiara Barbosa, Janaína Lima, Jonas Dalagna, Laura Serrano, Lucas Gotardo, Manu Vieira, Marcela Trópia, Marcel Van Hattem, Mari Pimentel, Neto Petters, Paulo Ganime, Pedro Duarte, Rodrigo Livramento, Sirley Schappo, Tiago Mitraud, Thai Spinello, Thomaz Henrique, Vinicius Poit.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?