fbpx
PUBLICIDADE

Amoêdo deixa duro recado a mandatários do NOVO que não defendem impeachment

Fundador da sigla é um dos principais defensores da saída do presidente Jair Bolsonaro
João Amoêdo (Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil)
PUBLICIDADE

Fundador do Partido Novo, João Amoêdo publicou um duro recado no início da tarde desta sexta-feira (23) aos mandatários da sigla que ainda não apoiam o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. [1]

PUBLICIDADE

Na avaliação dele, que chegou a ser anunciado como pré-candidato do partido para as eleições de 2022, mas que depois retirou o seu nome, é “inaceitável” ainda haver quem discorde do impeachment “com todos os absurdos de Bolsonaro”.

“Na minha opinião, estão no partido errado”, reclamou.

PUBLICIDADE

Como amplamente noticiado pelo Boletim da Liberdade, o impeachment de Bolsonaro não encontrou consenso, especialmente, na bancada de deputados federais.

Confira a seguir a mensagem completa publicada por Amoêdo:

“O NOVO foi criado para fazer as coisas certas, sem cálculo eleitoral. É inaceitável que, com todos os absurdos de Bolsonaro e o NOVO ter se colocado a favor do impeachment, ainda existam mandatários que não endossam esse posicionamento. Na minha avaliação estão no partido errado.”

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama