fbpx

NOVO anuncia pré-candidatura de João Amoêdo à presidência para 2022

Sigla afirmou em comunicado que o político, que disputou as eleições de 2018, teria aceitado o convite feito por 36 dos 40 integrantes da "Convenção Nacional"
João Amoêdo em ato de campanha presidencial do Partido Novo em 2018 (Foto: Reprodução / João Amoêdo)

Compartilhe

O Partido Novo comunicou na noite desta terça-feira (1º) que o fundador do partido, João Amoêdo, “aceitou o convite para ser pré-candidato a presidente da República”.

De acordo com o comunicado enviado pela sigla, o político – que disputou também o Planalto nas eleições de 2018 – foi convidado “por 36 dos 40 integrantes da Convenção Nacional”.

“O NOVO entende que uma candidatura à presidência da República em 2022 tem como missão oferecer à população brasileira uma alternativa propositiva, baseada nos princípios e valores do NOVO e disposta a se contrapor aos movimentos populistas que comandaram o país nas últimas décadas com resultados desastrosos”, diz o texto.

No mesmo comunicado, Amoêdo afirmou que será uma “caminhada extremamente desafiadora”, mas aceita “essa tarefa confiando que trabalharemos como um time, com resiliência, alinhamento, humildade e coerência”.

Ainda segundo o comunicado, o político tem “plena capacidade para comandar a nação neste momento tão delicado e transformar o Brasil em um país admirável”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?