fbpx

Sem privatizações, Guedes teria tomado decisão sobre segundo mandato de Bolsonaro

Segundo jornalista Bela Megale, do jornal "O Globo", ministro consideraria "missão cumprida" entregar o "país democrático" e pretende não ser visto mais em Brasília
Paulo Guedes (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

Compartilhe

De acordo com a jornalista Bela Megale, do jornal “O Globo”, o ministro Paulo Guedes, da Economia, já teria um “objetivo traçado” caso não consiga emplacar as reformas e as privatizações que tanto desejou.

Segundo ela, a meta do economista será apenas “entregar um país democrático” ao final da atual administração – o que, para outras pessoas, significaria pouca disposição para seguir no governo no próximo mandato, em caso de reeleição de Bolsonaro.

“O plano, então, é passar bem longe de Brasília”, diz Megale, que afirmou que o ministro consideraria sua “missão cumprida”.

Um dos temas que Bolsonaro deve enfrentar nas eleições do próximo ano é o baixo nível de privatizações e as reformas moderadas apresentadas, o que, em alguns públicos que apoiaram o presidente, representa uma decepção se comparadas com as expectativas criadas. [1]

+ Leia a entrevista feita pelo Boletim da Liberdade com Salim Mattar, ex-secretário de desestatização

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?