fbpx
PUBLICIDADE

Gentili fala em direito de o cidadão xingar o político

Apresentador do 'The Noite', no SBT, ironizou que, se fosse eleito presidente, defenderia o direito de qualquer cidadão xingar mandatários eleitos e comparou direito com a imunidade parlamentar
Danilo Gentili (Foto: Divulgação)

Em meio à polêmica sobre a intimação do youtuber Felipe Neto pelo crime contra segurança nacional, o humorista Danilo Gentili ironizou que, se for presidente, já tem um compromisso: criar a “imunidade cidadã”.

No Twitter, Gentili, que nunca escondeu seu lado libertário, disse que “todo cidadão terá imunidade para xingar o político que quiser” e que “se o político que é sustentado pelo povo pode ter imunidade parlamentar, o cidadão também deve ter imunidade contra eles”. [1]

Confira:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama