fbpx
PUBLICIDADE

Ostermann defende maior participação do Sérgio Moro no debate público

Deputado estadual do Partido Novo do Rio Grande do Sul, Ostermann é um dos principais nomes do meio liberal e foi um dos idealizadores do Livres, associação suprapartidária marcada pela oposição a Bolsonaro
Deputado Fabio Ostermann é ex-diretor do Instituto Liberal (Foto: Marcelo Bertani | Agência ALRS)

Um dia após o mais duro golpe na Operação Lava Jato, com a anulação das condenações que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sofreu na 13ª Vara Federal de Curitiba, o deputado estadual Fábio Ostermann (NOVO/RS), um dos principais nomes do meio liberal, defendeu nas redes sociais que o ex-juiz Sérgio Moro participe mais do debate público.

“Entendo que não seja decisão fácil, mas acho que Sérgio Moro deveria considerar seriamente participar mais ativamente do debate público brasileiro. Se não pelo bem do Brasil, por sua própria reputação e liberdade, a cada dia mais ameaçadas. Busca por anonimato não vai lhe salvar”, avaliou Ostermann. [1]

Forte crítico a Jair Bolsonaro, Ostermann também celebrou na noite desta segunda-feira (8) a diretriz do Partido Novo sobre oposição ao governo Bolsonaro.





“Orgulho de fazer parte de um partido coerente e com coragem de se opor firmemente a esse governo imoral, incompetente e antiliberal. Vamos em frente!”, escreveu. [2]

Ex-diretor do Instituto Liberal, Ostermann também é um dos idealizadores da associação suprapartidária Livres, conhecida pela forte oposição a Jair Bolsonaro.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama