fbpx

Ibope: Arthur do Val dobra intenção de voto e passa Joice Hasselmann

Candidato do MBL à Prefeitura de São Paulo já tem atuação destacada no meio online e, agora, projeção se reverbera na pesquisa de opinião; Helio Beltrão foi anunciado como futuro secretário de economia

Compartilhe

Foto: Reprodução/Facebook

Faltando um mês para a eleição do dia 15 de novembro, pesquisa Ibope de intenção de voto na capital paulista indica crescimento do candidato Arthur do Val (Patriota). [1]

O candidato ligado ao MBL, que tem obtido resultado expressivo nas redes sociais, subiu de 1% para 2% e, com isso, ultrapassa candidatos como Joice Hasselmann (PSL), com 1%, Andrea Matarazzo (PSD), com também 1%, e Filipe Sabará (NOVO), também com 1%.

[wp_ad_camp_1]

A última pesquisa Ibope havia sido realizada no dia 2 de outubro. Quem também cresceu foi o candidato petista à Prefeitura de São Paulo, Jilmar Tatto (de 1% a 4%), o psolista Guilherme Boulos (de 8% para 10%) e o tucano Bruno Covas (de 21% para 22%), que busca a reeleição.

Leia também:  Glauber Braga chuta e empurra Costenaro na Câmara

Nos últimos dias, Arthur do Val tem centrado ataques e críticas ao líder das pesquisas, Celso Russomano (Republicanos), que caiu de 26% para 25%.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?