fbpx
PUBLICIDADE


Ibope: Arthur do Val dobra intenção de voto e passa Joice Hasselmann

Candidato do MBL à Prefeitura de São Paulo já tem atuação destacada no meio online e, agora, projeção se reverbera na pesquisa de opinião; Helio Beltrão foi anunciado como futuro secretário de economia

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

Faltando um mês para a eleição do dia 15 de novembro, pesquisa Ibope de intenção de voto na capital paulista indica crescimento do candidato Arthur do Val (Patriota). [1]

O candidato ligado ao MBL, que tem obtido resultado expressivo nas redes sociais, subiu de 1% para 2% e, com isso, ultrapassa candidatos como Joice Hasselmann (PSL), com 1%, Andrea Matarazzo (PSD), com também 1%, e Filipe Sabará (NOVO), também com 1%.


PUBLICIDADE



A última pesquisa Ibope havia sido realizada no dia 2 de outubro. Quem também cresceu foi o candidato petista à Prefeitura de São Paulo, Jilmar Tatto (de 1% a 4%), o psolista Guilherme Boulos (de 8% para 10%) e o tucano Bruno Covas (de 21% para 22%), que busca a reeleição.

Nos últimos dias, Arthur do Val tem centrado ataques e críticas ao líder das pesquisas, Celso Russomano (Republicanos), que caiu de 26% para 25%.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.