fbpx

Kim Kataguiri faz dura crítica à reforma administrativa de Bolsonaro

Um dos principais líderes do Movimento Brasil Livre reclamou de "castas privilegiadas" e voltou a pontuar que o governo "não tem absolutamente nada de liberal"
Kim Kataguiri discursa em plenário (Foto: Divulgação/DEM)
Kim Kataguiri discursa em plenário (Foto: Divulgação/DEM)

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP) voltou a disparar contra o presidente Jair Bolsonaro após a apresentação da reforma administrativa. Fazendo coro a críticas de outros liberais, o parlamentar lamentou nas redes sociais o fato de a reforma apresentada ser, na avaliação deles, tímida. [1]

“A reforma administrativa enviada pelo presidente mexe com professores, médicos, policiais, bombeiros, etc. Porém, não mexe com juízes, procuradores, parlamentares, ministros, presidente e ministros do STF. Isso porque ele diz que ele não tem poder para mexer com esse setores. Mas o fato é que ele é um covarde, canalha e mentiroso. Proposta de Emenda à Constituição pode mexer em qualquer estrutura de qualquer poder, não existe nenhuma limitação”, reclamou.

[wp_ad_camp_1]

O parlamentar também lamentou nas redes sociais que o presidente não tenha cortado do próprio salário durante a pandemia e, ao fim, voltou a alfinetar o ministro Paulo Guedes, a quem o MBL também tem sido cada vez mais crítico.

“Que liberalismo é esse do Paulo Guedes que mantém castas privilegiadas? Isso é uma vergonha! Não tem absolutamente nada de liberal nesse governo”, provocou.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?