fbpx

Relembre as entrevistas do Boletim com os pré-candidatos à Prefeitura de SP

Filipe Sabará, Andrea Matarazzo e Arthur do Val foram perguntados sobre suas trajetórias e sobre temas caros para os liberais, como privatizações e a redução da máquina pública: assista
Filipe Sabará, Andrea Matarazzo e Arthur do Val, o Mamãe Falei (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe

Filipe Sabará, Andrea Matarazzo e Arthur do Val, o Mamãe Falei (Foto: Reprodução/Facebook)

Entre janeiro e junho, o Boletim da Liberdade realizou uma série de entrevistas com os principais pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo alinhados, em maior ou menor grau, às ideias da liberdade.

Ao longo das sabatinas, os convidados tiveram a oportunidade de se apresentar, foram feitas perguntas sobre as respectivas trajetórias individuais, questionadas opiniões sobre inúmeros temas da cidade, e os entrevistados também foram instados a se posicionar sobre pautas caras para os liberais, como a redução da máquina municipal, bem como sobre circunstâncias políticas conjunturais.

Por respeito ao propósito do Boletim e dos assinantes do site, pré-candidatos alinhados a partidos de ideário socialista não foram convidados para as entrevistas.

[wp_ad_camp_1]

Inicialmente, o projeto tinha em mente a realização de entrevistas presenciais, plano que precisou ser alterado em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Com isso, a partir de março, as conversas precisaram ser retomadas no formato virtual – mais precisamente, por meio de transmissões ao vivo no Instagram.

Para o jornalista Pedro Rafael, editor do Boletim da Liberdade e que conduziu a segunda fase das entrevistas, as conversas representaram um “momento de reflexão” para o futuro eleitor liberal.

“Poder ter um diálogo com todos esses pré-candidatos foi de suma importância para o Boletim e para os nossos leitores. Essa oportunidade, com certeza, ajudará muitas pessoas a formarem suas opiniões de forma mais embasada. A partir do momento em que convidamos todos os pré-candidatos com alguma sinergia com o liberalismo, acredito que, ali, a gente pôde destacar e reconhecer os que realmente têm um discurso liberal e os que realmente têm uma prática liberal”, pontuou.

Em São Paulo, apenas os os pré-candidatos Bruno Covas (PSDB) e Joice Hasselmann (PSL) foram convidados e não participaram.

Confira, abaixo, as entrevistas feitas:

Felipe Sabará (NOVO)

Andrea Matarazzo (PSD)

Arthur do Val (Mamãe Falei) (Patriota)

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?