fbpx

Boletim entrevista três pré-candidatos à Prefeitura do Rio nesta semana

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o projeto - antes previsto para entrevistas presenciais - passou a contar com encontros virtuais e ao vivo pelo Instagram; no Rio, Paes e Fred Luz já participaram
Foto: Marcelo Casal Jr. / Agência Brasil

Compartilhe

Foto: Marcelo Casal Jr. / Agência Brasil

Boletim da Liberdade dá sequência nesta semana ao conjunto de entrevistas com pré-candidatos às Prefeituras do Rio e de São Paulo alinhados, em maior ou menor grau, com o liberalismo e/ou o conservadorismo. Desta vez, serão ouvidos mais três candidatos que desejam suceder o prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) no comando da capital fluminense.

Já estão confirmadas lives com os pré-candidatos Hugo Leal (PSD), na terça-feira (16) às 19h; Rodrigo Amorim (PSL), na quarta-feira (17) às 19h30min e Cristiane Brasil (PTB), na sexta-feira (19/06) às 19h. Na próxima semana, já está confirmada a entrevista o com o pré-candidato do PSDB, Paulo Marinho, na quarta-feira (24) às 19h.

[wp_ad_camp_1]

Leia também:  Fundador do PDT, Brizola ganha documentário sobre sua história

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o projeto – antes previsto para entrevistas presenciais – passou a contar com encontros virtuais e ao vivo pelo Instagram e conduzidos pelo jornalista Pedro Rafael.

Entrevistas já feitas com pré-candidatos do Rio

+ Fred Luz (NOVO)

+ Eduardo Paes (DEM)

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?