fbpx
PUBLICIDADE

Movimentos convocam manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro

Grupos que militam nas redes sociais a favor do governo Bolsonaro e da Aliança Pelo Brasil querem realizar manifestações pelo país em março
(Foto: Reprodução/Alan Sampaio - iG Brasília)
(Foto: Reprodução/Alan Sampaio – iG Brasília)
PUBLICIDADE

O áudio divulgado nesta quarta-feira (19) em que o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, acusa o Congresso de chantagear o governo federal e fala em “convocar o povo às ruas” gerou desdobramentos. Movimentos anunciaram manifestações a favor do presidente nesta quinta-feira (20).

PUBLICIDADE

Páginas de movimentos e grupos que militam a favor de Jair Bolsonaro estão convocando através das redes sociais para atos com o objetivo de “defender a honra” do presidente e evitar um golpe contra “o melhor governo da história do país”, boicotado por um “parlamentarismo branco”.

A página “Movimento Conservador”, com mais de 30 mil seguidores no Twitter, que realizou mutirões para coletar assinaturas a favor da criação do novo partido de Bolsonaro, o Aliança Pelo Brasil, é uma das que vêm divulgando a pretensão de organizar as manifestações. O Movimento já marcou para o dia 15 de março, às 14h, uma manifestação na Avenida Paulista.

PUBLICIDADE

 

Já o “Movimento Brasil Conservador”, com mais de 114 mil seguidores, promete que as manifestações serão nacionais.

PUBLICIDADE

 

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama