fbpx

Movimentos convocam manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro

Grupos que militam nas redes sociais a favor do governo Bolsonaro e da Aliança Pelo Brasil querem realizar manifestações pelo país em março
(Foto: Reprodução/Alan Sampaio - iG Brasília)

Compartilhe

(Foto: Reprodução/Alan Sampaio – iG Brasília)

O áudio divulgado nesta quarta-feira (19) em que o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, acusa o Congresso de chantagear o governo federal e fala em “convocar o povo às ruas” gerou desdobramentos. Movimentos anunciaram manifestações a favor do presidente nesta quinta-feira (20).

Páginas de movimentos e grupos que militam a favor de Jair Bolsonaro estão convocando através das redes sociais para atos com o objetivo de “defender a honra” do presidente e evitar um golpe contra “o melhor governo da história do país”, boicotado por um “parlamentarismo branco”.

A página “Movimento Conservador”, com mais de 30 mil seguidores no Twitter, que realizou mutirões para coletar assinaturas a favor da criação do novo partido de Bolsonaro, o Aliança Pelo Brasil, é uma das que vêm divulgando a pretensão de organizar as manifestações. O Movimento já marcou para o dia 15 de março, às 14h, uma manifestação na Avenida Paulista.

[wp_ad_camp_1]

 

Já o “Movimento Brasil Conservador”, com mais de 114 mil seguidores, promete que as manifestações serão nacionais.

 

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?