fbpx
PUBLICIDADE


NOVO divulga filiado aprovado para disputar a Prefeitura de São Paulo

Filipe Sabará desbancou nomes como Diogo da Luz, Claudio Lottenberg e Emerson Kapaz e tornou-se o escolhido para ser o primeiro candidato a prefeito do NOVO na capital paulista

- Publicado no dia
João Amoêdo, fundador e presidente do NOVO, ao lado de Filipe Sabará (Foto: Reprodução/Facebook)

O Partido Novo divulgou neste fim de semana oficialmente o aprovado no processo seletivo para disputar a Prefeitura de São Paulo nas eleições municipais de 2020. A eleição é considerada a mais importante do país em termos políticos.  O escolhido, como previsto pelo Boletim da Liberdade no dia 21, foi o publicitário Felipe Sabará. [1]

Sabará é pós-graduado em Gerente de Cidade na FAAP e, divulga o partido, é fundador de um instituto que atua no acolhimento, capacitação e reinserção social de moradores de rua.

Desde 2017, o aprovado tem sido ativo na gestão pública, primeiramente como secretário municipal de assistência e desenvolvimento social do ex-prefeito João Doria (cargo em que ficou até novembro de 2018) e, com a eleição do tucano ao governo de São Paulo em 2018, como presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo.

Nesta última função, Sabará afirma que planejou, executou e geriu programas sociais em todos os 645 municípios paulistas. [2]

“Foi um processo árduo, com a participação de exeelentes postulantes. Me sinto muito honrado por ter sido o escolhido”, afirmou Sabará nas redes sociais após o anúncio da sigla.

Na sequência, o pré-candidato disse que “temos o desafio e a oportunidade de transformarmos São Paulo, por meio de nossas propostas liberais, numa cidade inteligente, moderna e sustentável, com participação ampla da sociedade, as melhores práticas de gestão, governança e tecnologia, promovendo oportunidades de trabalho, renda e bem estar para todos, em especial para as pessoas mais pobres e vulneráveis”. [3]

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.