fbpx
PUBLICIDADE


Ayan critica clima e declarações anti-imprensa de Bolsonaro: ‘pedante’

Analista político e estudioso das ‘seitas políticas’, Luciano Ayan já manifestou arrependimento por ter votado em Jair Bolsonaro e voltou a criticar presidente devido a críticas à imprensa e ao clima anti-imprensa

- Publicado no dia
Luciano Ayan é analista político e dono do site “Ceticismo Político” (Foto: Reprodução/YouTube)

O analista político Luciano Ayan criticou duramente na manhã desta quarta-feira (30) nas redes sociais as declarações críticas à imprensa, que incluíram a possibilidade de não renovação da concessão da TV Globo, por parte do presidente Jair Bolsonaro. [1]

“Ele é presidente. É uma figura pública que comanda uma nação. Muitos se sentem infernizados por ele. O chororô do Jair Bolsonaro é coisa de gente pedante com mentalidade do tempo em que os monarcas não podiam ser criticados”, escreveu Ayan em relação a um suposto comentário do presidente de que “o tempo todo [os veículos de imprensa] infernizam minha vida”.


PUBLICIDADE



Crítico a setores sectários da direita que ascendeu ao poder, do presidente Bolsonaro e estudioso das “seitas políticas”, Ayan afirmou ainda que a “a extrema-direita é repleta de vagabundo da pior espécie que odeia a liberdade de imprensa porque quer aproveitar cargos, verbas e outras sujeiras e que ninguém reporte isso”. “É um chavismo de direita”, concluiu, criticando ainda a quantidade de pessoas que pedem a revogação da concessão da Globo. [2]

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.