fbpx
PUBLICIDADE


Deputados do PT e do PCdoB convidados para debate em evento do MBL

Apostando na pluralidade e na tentativa de se reinventar com autocrítica, uma das maiores entidades que difundem o liberalismo no país aposta em convidados que pensam diferente para evento nacional

- Publicado no dia
Arlindo Chinaglia, do PT, após visitar Lula na prisão (Foto: Reprodução/Facebook)

O 5º Congresso Nacional do MBL, a ser realizado nos dias 15 e 16 de novembro em São Paulo, conta com mais uma polêmica em decorrência dos convidados.

Após confirmar a presença do ex-presidente Michel Temer em um painel sobre o presidencialismo de coalizão (depois transformado em sabatina), a entidade divulgou ainda que convidou dois parlamentares anti-liberais para o encontro: os deputados federais Arlindo Chinaglia, do PT, e Orlando Silva, do PCdoB.

Ambos foram divulgados pelo movimento como participantes de um painel que debateria reforma política. Além deles, participariam Marcos Rogério (DEM), Vinicius Poit (NOVO), Daniel Coelho (Cidadania) e Kim Kataguiri (DEM).


PUBLICIDADE



Nas redes sociais, a reação não foi consensual. “Reforma política com Orlando Silva e Arlindo Chinaglia? É piada?”, perguntou uma internauta. No Facebook, outra usuária afirmou que o MBL “estava de brincadeira com os brasileiros”, ao que foi respondida por um apoiador que afirmou que o evento era “um debate, e não uma convenção do PSL”.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.