fbpx
PUBLICIDADE

Deputados do PT e do PCdoB convidados para debate em evento do MBL

Apostando na pluralidade e na tentativa de se reinventar com autocrítica, uma das maiores entidades que difundem o liberalismo no país aposta em convidados que pensam diferente para evento nacional
Arlindo Chinaglia, do PT, após visitar Lula na prisão (Foto: Reprodução/Facebook)
Arlindo Chinaglia, do PT, após visitar Lula na prisão (Foto: Reprodução/Facebook)
PUBLICIDADE

O 5º Congresso Nacional do MBL, a ser realizado nos dias 15 e 16 de novembro em São Paulo, conta com mais uma polêmica em decorrência dos convidados.

PUBLICIDADE

Após confirmar a presença do ex-presidente Michel Temer em um painel sobre o presidencialismo de coalizão (depois transformado em sabatina), a entidade divulgou ainda que convidou dois parlamentares anti-liberais para o encontro: os deputados federais Arlindo Chinaglia, do PT, e Orlando Silva, do PCdoB.

Ambos foram divulgados pelo movimento como participantes de um painel que debateria reforma política. Além deles, participariam Marcos Rogério (DEM), Vinicius Poit (NOVO), Daniel Coelho (Cidadania) e Kim Kataguiri (DEM).

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a reação não foi consensual. “Reforma política com Orlando Silva e Arlindo Chinaglia? É piada?”, perguntou uma internauta. No Facebook, outra usuária afirmou que o MBL “estava de brincadeira com os brasileiros”, ao que foi respondida por um apoiador que afirmou que o evento era “um debate, e não uma convenção do PSL”.

Leia também:  Em coletiva, Lula fala a jornalistas sobre criar 'Estado forte'
Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?