fbpx
PUBLICIDADE


MBL confirma presença de Michel Temer em seu evento nacional, em novembro

De acordo com a entidade, ex-presidente será um dos principais destaques do 5º Congresso Nacional que ocorre em novembro e deve reunir apoiadores e militantes país afora

- Publicado no dia
(Foto: Beto Barata/PR)

O Movimento Brasil Livre anunciou no início da noite desta quarta-feira (11) a presença do ex-presidente Michel Temer em seu 5º Congresso Nacional, evento que reunirá militantes e simpatizantes país afora em novembro, em São Paulo. [1]

De acordo com a nota divulgada no site MBL News, Temer será “um dos destaques do evento e participará de um painel que pretende discutir a crise entre os poderes”.


PUBLICIDADE



A presença de Temer não deixa de ser uma ironia. O ex-presidente foi preso duas vezes em 2019 e o MBL tornou-se conhecido, originalmente, como um movimento de combate à corrupção e apoio à Operação Lava Jato.

Confira, abaixo, a arte de divulgação do evento:

Arte de divulgação de Temer no evento (Foto: Reprodução/MBL)
★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.