fbpx
PUBLICIDADE


Em entrevista, Ricardo Salles sugere que Amazônia seja monetizada

Ministro do Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro defendeu que populações locais tenham formas de obter receita que não sejam apenas a exploração ilegal da floresta

- Publicado no dia
Ricardo Salles (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agênci)

O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (NOVO), afirmou em entrevista ao jornal britânico Financial Times na última sexta-feira (23) que uma das soluções para a Amazônia é que ela seja “monetizada”. [1]

“O fato é que leis e regulamentos que foram promulgados e usados ​​nos últimos 10 ou 20 anos foram muito restritivos para o desenvolvimento das áreas da Amazônia. É por isso que as pessoas vão para as atividades ilegais, para as atividades criminosas, porque não têm espaço para fazer algo dentro da lei ”, disse Salles.


PUBLICIDADE



O ministro, que foi um dos fundadores do Movimento Endireita Brasil, complementou sua fala dizendo que “se os investimentos chegarem, e se distribuirmos esses investimentos para as pessoas que vivem lá, eles vão manter a floresta tropical”.

Confira a matéria na íntegra clicando aqui.

+ Vereador do NOVO critica ‘fritura pública’ ao Ministro

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.