fbpx
PUBLICIDADE

Nova gestão do Instituto de Estudos Empresariais toma posse em evento com presença de Roger Scruton

Entidade conhecida por organizar há mais de 30 anos em Porto Alegre o Fórum da Liberdade, o IEE celebrou nova gestão com palestra de Roger Scruton; Pedro de Cesaro ressaltou importância de formar novas lideranças
Presidente do IEE, Pedro de Cesaro (Foto: Reprodução/IEE)
Presidente do IEE, Pedro de Cesaro (Foto: Reprodução/IEE)
PUBLICIDADE

Tomou posse no início de julho em Porto Alegre a nova diretoria do Instituto de Estudos Empresariais. A entidade é conhecida pela organização anual do Fórum da Liberdade, principal evento de viés liberal do país e que ocorre há mais de 30 anos na capital gaúcha.

PUBLICIDADE

A gestão que se inicia será presidida pelo gestor de investimentos Pedro de Cesaro, que sucede a advogada Giuliana Estefani. A cerimônia de posse contou com palestra do escritor conservador britânico Roger Scruton e a presença do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).

“O principal foco da minha gestão será formar novas lideranças, o que é a mola propulsora para que o instituto continue crescendo cada vez mais, e também na digitalização do Fórum da Liberdade. Nosso evento hoje já tem uma magnitude muito grande e tem uma força muito maior para crescer na internet”, disse Cesaro.

PUBLICIDADE

Nova vice-presidente do instituto, Julia Tavares mostrou-se otimista quanto aos frutos da ala econômica do governo e destacou posições destacadas que ex-diretores da instituição ocupam no governo. “Temos dois associados do instituto na secretaria de fazenda [do Ministério da Economia] e um associado do instituto presidindo a Casa da Moeda”, falou, orgulhosa.

+ Cartórios podem ser reposicionados e até ajudarem a desburocratizar, revela Paulo Uebel em entrevista ao Boletim

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama