fbpx

Nova gestão do Instituto de Estudos Empresariais toma posse em evento com presença de Roger Scruton

Entidade conhecida por organizar há mais de 30 anos em Porto Alegre o Fórum da Liberdade, o IEE celebrou nova gestão com palestra de Roger Scruton; Pedro de Cesaro ressaltou importância de formar novas lideranças
Presidente do IEE, Pedro de Cesaro (Foto: Reprodução/IEE)
Presidente do IEE, Pedro de Cesaro (Foto: Reprodução/IEE)

Tomou posse no início de julho em Porto Alegre a nova diretoria do Instituto de Estudos Empresariais. A entidade é conhecida pela organização anual do Fórum da Liberdade, principal evento de viés liberal do país e que ocorre há mais de 30 anos na capital gaúcha.

A gestão que se inicia será presidida pelo gestor de investimentos Pedro de Cesaro, que sucede a advogada Giuliana Estefani. A cerimônia de posse contou com palestra do escritor conservador britânico Roger Scruton e a presença do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).

[wp_ad_camp_1]

“O principal foco da minha gestão será formar novas lideranças, o que é a mola propulsora para que o instituto continue crescendo cada vez mais, e também na digitalização do Fórum da Liberdade. Nosso evento hoje já tem uma magnitude muito grande e tem uma força muito maior para crescer na internet”, disse Cesaro.

Leia também:  Ainda não é tarde demais

Nova vice-presidente do instituto, Julia Tavares mostrou-se otimista quanto aos frutos da ala econômica do governo e destacou posições destacadas que ex-diretores da instituição ocupam no governo. “Temos dois associados do instituto na secretaria de fazenda [do Ministério da Economia] e um associado do instituto presidindo a Casa da Moeda”, falou, orgulhosa.

+ Cartórios podem ser reposicionados e até ajudarem a desburocratizar, revela Paulo Uebel em entrevista ao Boletim

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?