fbpx
PUBLICIDADE


Nova gestão do Instituto de Estudos Empresariais toma posse em evento com presença de Roger Scruton

Entidade conhecida por organizar há mais de 30 anos em Porto Alegre o Fórum da Liberdade, o IEE celebrou nova gestão com palestra de Roger Scruton; Pedro de Cesaro ressaltou importância de formar novas lideranças

- Publicado no dia
Presidente do IEE, Pedro de Cesaro (Foto: Reprodução/IEE)

Tomou posse no início de julho em Porto Alegre a nova diretoria do Instituto de Estudos Empresariais. A entidade é conhecida pela organização anual do Fórum da Liberdade, principal evento de viés liberal do país e que ocorre há mais de 30 anos na capital gaúcha.

A gestão que se inicia será presidida pelo gestor de investimentos Pedro de Cesaro, que sucede a advogada Giuliana Estefani. A cerimônia de posse contou com palestra do escritor conservador britânico Roger Scruton e a presença do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).


PUBLICIDADE



“O principal foco da minha gestão será formar novas lideranças, o que é a mola propulsora para que o instituto continue crescendo cada vez mais, e também na digitalização do Fórum da Liberdade. Nosso evento hoje já tem uma magnitude muito grande e tem uma força muito maior para crescer na internet”, disse Cesaro.

Nova vice-presidente do instituto, Julia Tavares mostrou-se otimista quanto aos frutos da ala econômica do governo e destacou posições destacadas que ex-diretores da instituição ocupam no governo. “Temos dois associados do instituto na secretaria de fazenda [do Ministério da Economia] e um associado do instituto presidindo a Casa da Moeda”, falou, orgulhosa.

+ Cartórios podem ser reposicionados e até ajudarem a desburocratizar, revela Paulo Uebel em entrevista ao Boletim

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.